Breaking News

QUADRILHA DE MULHERES É PRESA COM QUINZE QUILOS DE MACONHA EM JOÃO PESSOA


VEJA FOTOS: Quadrilha de mulheres é presa com quinze quilos de maconha em João Pessoa

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


VEJA FOTOS: Quadrilha de mulheres é presa com quinze quilos de maconha em João Pessoa
Droga apreendida com a quadrilha
Quinze quilos de maconha prensada foram apreendidos e cinco pessoas presas durante uma operação das policias Civil e Militar. O caso ocorreu no bairro de Valentina Figueiredo no último sábado (8), mas só foi divulgado a imprensa nesta segunda-feira (10).

De acordo com Wagner Dorta, gerente executivo da Polícia Civil na região metropolitana de João Pessoa, policiais da Delegacia de Homicídios estavam investigando um homicídio ocorrido na praça do bairro, quando perceberam três pessoas em atitude suspeita em um veículo.

“Durante abordagem no veículo encontramos cinco quilos de maconha prensada além de R$ 5 mil. No interrogatório, os detidos delataram que uma grande quantidade da droga estava escondida dentro de uma casa”, revelou Dorta.

Ainda de acordo com o delegado, durante vistoria na casa indicada pelos traficantes, mais dez quilos de maconha foram apreendidos. Dorta confirmou que a droga pertence a um traficante que está sendo investigado e as quatro mulheres e o homem presos comercializavam o entorpecente.

VEJA FOTOS: Quadrilha de mulheres é presa com quinze quilos de maconha em João Pessoa

Os presos são Viviane Santana dos santos, 24 anos, Fabedjina Ivete da silva, 25 anos, Geane Borges Gomes, 33 anos, Daniele Ferreira Ramalho, 31 anos e Alexandro Ferreira Carvalho, 24 anos. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia.









Da Redação com portal correio


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/2012/12/veja-fotos-quadrilha-de-mulheres-e.html#ixzz2EgrrOarA
Blog Mari Fuxico 

Nenhum comentário