Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS


Resumo das Novelas

Theo pensa em Morena. Uma mulher prepara Morena para sair com o cliente do leilão. Lucimar procura Theo. Wanda fala para Irina que ela será o contato de Antônia em Istambul. Morena consegue fugir do leilão, deixando Russo e Wanda furiosos. Antônia entra em contato com Irina, que finge se chamar Simone. Irina/Simone inventa uma desculpa para não levar Antônia ao suposto escritório e Celso desconfia. Russo encontra Morena e a leva de volta para o alojamento.

Zé Maria afirma a Isabel que não se casará com ela sem ter um emprego. Laura elogia o texto escrito por Edgar. Mário reage quando Frederico conta que Diva fugiu. Umberto pede para Constância visitar Albertinho em sua casa. Eulália tenta armar uma manifestação contra Laura.

Nando fica constrangido com Roberta. Manoela finge para Fábio que não quer mais saber quem é a mulher por quem ele se apaixonou. Charlô pede para conversar a sós com Carolina. Nenê pede para Roberta arrumar um bom emprego para ele na fábrica. Charlô não acredita na história de Carolina. Juliana fala para Vânia que a informante dos homens é uma namorada de seu pai. Otávio tem uma ideia para salvar o emprego de Carolina.

Rafael se desculpa com Orelha. Clô e Isabela se enfrentam e Leandro se desespera. Animado com a possibilidade de viajar com Lia, Dinho conta para ela sobre seu trabalho no barco de Rômulo. Marcela arma para deixar Gil e Ju sozinhos. Vilma não deixa Fatinha atender o telefonema de Bruno, garantindo que ele vai insistir. Lia desiste de ajudar Gil ao vê-lo com Ju.

Moa fica cara a cara com Preta. Tony flagra Bárbara agarrando Kaike. Afonso garante a Germana que não vai ficar a mercê de Preta. Tony garante que Bárbara é dele. Bárbara pede que Afonso esqueça a adoção de Raí. Tancinha se culpa ao saber do estado de Helinho. Moa busca Sal no hospital. Felipe defende Preta e se demite. Verinha convida Ulisses para morar com ela.

Isabel confere os últimos detalhes na roupa, antes do casamento. Diva e Dóris se preparam para invadir a festa. Norberto reclama do disfarce de Magno e pede que ele fique afastado de Isabel durante a cerimônia. Cremilda procura por Deodoro na casa de Osório, que finge não saber do paradeiro de seu “irmão”. Melancólico, Danilo conta a André como é estranho estar se arrumando para o casamento da sua ex-mulher. Lucas mostra para Eduardo a matéria positiva que Jayme escreveu sobre ele. Celina se preocupa com Catarina, que afirma o seu desejo de espairecer na festa. Marlene lembra que Luiza precisa voltar ao curso de autoajuda de Violeta e a jovem torce o nariz. André confessa a Danilo que está sentindo falta de Jayme e os dois pensam no estado de espírito de Catarina.

Renê conta para Firmino que Helena está distante dele e que está decidido a se declarar para a professora. Suzana escuta a conversa escondida e fica brava. Alberto fala com a diretora Olívia sobre a matrícula de Jorge. A diretora pede para que chame Helena para falar com o pai do novo aluno. Suzana diz para Renê que Helena está namorando e por isso não dá bola para ele. Valéria vê que Suzana e Renê estão conversando e fala para todos na sala de aula que eles estão namorando. Alberto diz para Helena que deseja que o filho perca a arrogância e aprenda como as coisas realmente são.

Nenhum comentário