Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS


Resumo das Novelas

Théo chora por não conseguir chegar a tempo para encontrar Morena. O padrinho de Théo o encontra no aeroporto e recupera sua moto. Lucimar reclama com Helô de ter se afastado de Morena. Helô pede para Drika encontrar Morena em Istambul. Antonia vê a sala de Haroldo pelo computador de Lívia. Théo vai à casa de Helô para falar com Lucimar. Élcio manda flores para Érica. Théo procura a veterinária. Rachel tenta conversar com Aída.

Catarina trama com Fernando contra Constância e Laura. Neto afirma que transformará Catarina em uma estrela. Zé Maria decide falar com Isabel. Catarina fica radiante com a crítica que recebe no jornal. Isabel expulsa Zé Maria de sua casa. Constância se entrega a Bonifácio e pede para ele apoiar o relacionamento de Esther e Albertinho.

Charlô tenta seduzir Otávio. Roberta e Felipe discutem. Zenon consegue se salvar do abismo. Nieta tenta entrar no quarto de Carolina e Ulisses se apavora. Fábio é rude com Manoela. Olívia serve o cálice com o afrodisíaco. Otávio desconfia de Charlô. Kiko consegue invadir a mansão. Nando se diverte com Juliana. Carolina manipula Ulisses para ficar contra Zenon.

Lia diz para Dinho que precisa enfrentar seus problemas e ele vai embora. Gil aconselha Ju a permitir a aproximação de alguém. Lorenzo pede para Lia tentar não discutir com a mãe e ela chora ao falar da possibilidade de ter que escolher entre ele e Raquel. Lupe volta a falar com Ju e insiste para que ela tire fotos com ele. Mário aconselha Dinho a apoiar Lia, e Tico ouve a conversa. Cezar tenta ser simpático com Marcela e Gil. Pilha conta para a turma sobre o clipe que fará para o DJ Malboro. Cezar tenta falar com Gil, mas Marcela não deixa.

Preta vai até a casa de Edilásia e encontra Paco almoçando com toda a família e Moa. Germana revela para Preta que Apolo é irmão de Paco. Edilásia fica nervosa e pede que Preta vá embora. Moa percebe que Paco ficou abalado quando viu Preta, inventa que esta passando mal e vai embora. Felipe perde a paciência ao ouvir Preta falando de Paco. Moa diz que inventou o mal estar porque percebeu que Paco ainda ama Preta. Febrônio expulsa Helinho de sua casa. Germana conta para Preta a história dos gêmeos, e pede não fale de Apolo para Afonso.

Eduardo deixa Fabiana e Vitória de lado e cumprimenta Isabel. Fabiana fica irritada com a situação e resolve se aproximar, acompanhada por Vitória. Norberto fica incomodado ao saber que Eduardo salvou Taís de um atropelamento. Em choque, Diva se surpreende ao saber que Norberto armou o sequestro de Dóris e briga com a irmã por ter mentido. Fabiana desdenha do projeto de arquitetura de Isabel, que se espanta com a grosseria. Para se redimir com a irmã, Dóris acredita que a tatuagem de Magno é alguma armação de Norberto e propõe a Diva que conversem com o capanga. Duílio pede que Violeta tome cuidado com Arthur. Atendendo ao pedido de Osório, Plínio faz uma edição extra na Rádio para divulgar a situação de Cremilda.

Cris discute com Helena ao afirmar que a filha só pensa nos alunos. Valéria desobedece Rosa, que a proíbe de participar dos ensaios da banda Carrossel. Jaime conta aos pais que foi ao SBT no programa de Celso Portiolli. Maria Joaquina afirma a Jorge que ser artista de televisão está em seu sangue. Paulo imita Silvio Santos ao brincar com Marcelina e Kokimoto, que são “convidados de seu programa”. Renê compra rosas vermelhas, Suzana aparece e ele as esconde. Suzana pede para Renê convidá-la para jantar. Helena contempla a máscara e diz a si mesma que não imaginava que Renê fosse o homem mascarado da festa. Ela não quer pensar em relacionamento.

Nenhum comentário