Breaking News

RIO DO PIRES: JOSÉ NUNES É LINCHADO EM FESTA NO CLUBE DA CIDADE.


PRESIDENTE DO PT DE RIO DO PIRES E SUA FAMÍLIA FORAM COVARDEMENTE AGREDIDOS.


José Nunes, Presidente do PT de Rio do Pires
é linchado em festa no clube da cidade. 


Pacata cidade do interior Baiano, Chapada Diamantina, distante de Salvador, 740km, foi palco de um massacre a família do candidato petista Valter José (Valtinho), que não logrou êxito nas eleições, sendo reeleito o atual Prefeito Ney Nardes (PMDB). Internauta indignado com o ocorrido enviou para o Macaúbas On Off, texto e fotos, veja abaixo trechos, com algumas alterações e adequações. 

No último domingo, 23 de dezembro,  por volta das 16:00 horas no Clube AC-7 em Rio do Pires,  José Nunes, irmão de Valter José (Valtinho), que foi candidato a Prefeito nessas eleições pelo PT, acompanhado por sua família, Dona Margarete Nunes, esposa e suas filhas,  Morgana Nunes e M. Nunes (menor)... Segundo consta, "foram violentamente agredidos por Sidney Alves, Allan Sidney (filho), Juliano Marques (conhecido com  “Jupancadão”), Renan de Vado, Tampinha e Branco".

Informa: ..."Tudo começou quando o Juliano por meio do som do seu veículo insultou a família do Candidato Valtinho, passando um Comício do mencionado que teria ocorrido na Comunidade de Varzinha. Zé Nunes, sócio, e hoje atual Presidente do Clube se dirigiu ao gerente Joaquim, orientando-o que o fato não poderia ocorrer. No mesmo instante o individuo Sidney aproximou-se e cuspiu na face da esposa de Zé Nunes, Dona Margarete. As pessoas foram afastadas e por alguns minutos tudo parecia estar calmo. A família de Zé Nunes estava  num local distante da então "turma agressiva". O Sidney dando a entender que se dirigia ao sanitário, passava pelo local onde se encontrava a família de Zé Nunes, mas num ato totalmente agressivo e covarde partiu pra cima da esposa de Zé Nunes, Dona Margarete, onde o mesmo a espancou, esmurrando-a, inclusive a arrastou pelos cabelos. Como a turma agressiva estava em maioria, o marido, Zé Nunes, foi atacado, pelos indivíduos:  o “estudante” Allan (filho de Sr. Sidney), Juliano Marques e por  outros indivíduos ainda não identificados". 

Continua a informar em seu texto: "Os agressores puxaram  Zé Nunes pelas costas, jogando-o ao chão, aplicado diversos golpes por todo corpo e ainda foi agredido com com garrafas  no rosto na altura da boca e após isso, foi massacrado por cadeiradas por todo o corpo. 
Foi agredido também,  covardemente o Sr. João da Mata, Diretor do colégio Paulo VI, sem aparente chance de defesa.
Após a pancadaria foram levados ao Hospital de Caturama e Paramirim, cidades próximas a Rio do Pires. O Presidente do PT, José Nunes, teve que ser levado com urgência ao Hospital de Paramirim, por ter perdido grande quantidade de sangue. De acordo com os laudos dos médicos, Zé Nunes, levou vários pontos na mão direita, também perdeu alguns dentes, além das diversas lesões por todo o corpo. Contudo foi solicitado pelos profissionais da saúde que fosse feito uma tomografia da cabeça e raio-x da mão. Logo após o mesmo foi encaminhado para um Centro Odontológico para que fosse feito um raio-x panorâmico da face, já ficando claro a necessidade de implante dentário. O laudo de Zé Nunes foi considerado como grave segundo o Delegado de Polícia Dr Marcio. Sua esposa, a senhora Margarete Nunes, foi atendida e foi constatada várias lesões por todo corpo, para esta também foi solicitada a tomografia da cabeça. Merece um olhar especial, segundo a lei inclusive, já que a senhora Margarete foi brutalmente agredida por um “homem” (Sidney), ato absurdo e extremamente covarde. Teve escoriações sérias também a filha do Presidente Petista,  Morgana Nunes, tendo fraturado sua mão esquerda". 

A brutalidade não poupou  nem a menor MN, filha de Zé Nunes que teve ferimentos  no pescoço  e alguns  cortes  no corpo, na pancadaria não foi possível identificar de fato o autor das agressões à menor. 

"Após as agressões, se arrasta o Presidente do PT, Sr. José Nunes, ao Posto da Polícia Militar da cidade, sendo perseguido pelos agressores que o ameaçavam de morte, socorrido pelos PM que de arma em punho intimidaram os agressores que saíram em fuga; sendo preso em flagrante apenas um dos agressores, o Sr. Juliano, que foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil, más naquele momento não tinha delegado presente e foi liberado pelos Policiais Militares, justificando que não tinha como prendê-lo". Conclui o informante. 

Segundo informações a cidade de Rio do Pires, não tem delegado titular, sendo atendida pelo Delegado de Paramirim, que fica há 50km. A Polícia Militar conta apenas com dois homens sem viatura,   suas "rondas" e seus serviços prestados à comunidade são feito a pé. 
O blog entrou em contato com as pessoas envolvidas, mas não foram localizados, da mesma forma tentou entrar em contato  com a Polícia Militar e Delegacia de Política Civil, mas não teve sucesso, até o fechamento deste post. 
O mesmo espaço fica aberto para as devidas considerações dos envolvidos e mencionados. 

Informações  baseadas em e-mail enviado por leitor do Macaúbas On Off

Um comentário: