Breaking News

SHAOLIN TEM AVANÇO NO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA E PASSA A DAR RISADA COM FILMES ENGRAÇADOS


Shaolin tem avanço no nível de consciência e passa a dar risada com filmes engraçados

17 DE DEZEMBRO DE 2012
O humorista Shaolin passou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas. A informação foi dada ao R7 pela mulher dele, Laudiceia Veloso. Ela informou que ele teve um pequeno avanço no nível de consciência e que a equipe médica considerou a melhora extremamente positiva.

Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção às coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia. 


Shaolin se recupera em casa de um acidente que sofreu em janeiro de 2011, em Campina Grande, na Paraíba. Ele continua com o tratamento com fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Laudiceia disse que no último dia 19 de junho a família recebeu uma grande visita. A cantora Joelma foi até a residência ver o humorista e ele demonstrou a ter reconhecido.

Ele ficou muito feliz e percebemos que ele a reconheceu. Ele riu muito. Ela também notou a melhora dele. Tirando a traqueostomia, o rosto dele voltou a ser o mesmo. Dizemos que o Shaolin já está com cara de Shaolin.
Fonte: F Silva

Um comentário:

  1. Que Deus te abençõe SHAOLIN, e restabeleça sua saúde!!! O humor está com uma lacuna muito grande sentindo sua falta.

    ResponderExcluir