Breaking News

TEM SECRETÁRIO QUE MONTOU PATRIMÔNIO


TEM SECRETÁRIO QUE MONTOU PATRIMÔNIO

Mesmo com o salário não tão atraente, para o atual mercado de trabalho, alguns secretários deixam a administração com saudades de “regalias e extras”. Tem Secretário que está “bem” e montou patrimônio que não daria para obter se vivesse apenas do salário de primeiro escalão, pago em Ibitiara. Muitos escondem o que “conquistaram”. Marteladas neles!!

13 comentários:

  1. esse blog vai não ter mais tanto acesso pq o ano esta acabando e niltinho vai sair da prefeitura.e ai não vai ter mais noticias ou sera q vc vai postar as coisa da equipe do prefeito novo?
    a novela vai ser a mesma so q com personagens diferente quero ver gente ai aumentando o patrimonio e se tu vai postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ele é o responsavel pela fonte de noticias da cidade...tem que expor mesmo nengo.o povo precisa está informado sobre a politicagem de ibitiara..qualqquer um entrar na prefeitura ,vc deverá noticiar tudo de bom ou de ruim...menezes na prefeitura nunca mais!

      Excluir
    2. Fato!!! Vão roubar do mesmo jeito, talvez serão mais discretos, coisa que o atual não foi nem um pouco.

      Excluir
  2. Estas coisas são fáceis de se chegar à verdade,basta compará salário,patrimônio e imposto de renda.Se o patrimônio não estiver em nome de laranjas se torna mais fácil e se estiver,é só verificar se a laranja não está podre.Todo aquêle que se julga esperto,geralmente é burro e deixa rastro,é só seguí-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh narciso tu ñ precisa ficar dando palpite nas coisa de ibitiara ñ pq agente ñ somos burros pra ñ saber das coisa entao por isso cuide da sua vida pq nem daki vc ñ é

      Excluir
  3. Olha Deus ta vendo tudo lá de cima e um dia no tempo Dele tudo vai vim a tona e todos q contribuiram com o roubo (disviu) do nosso dinheiro vai pagar cada tustão e em dobro. E o quem tivemos esses ultimos 4 anos no poder como prefeito, infelizmente só contribuiu para afundar a cidade... Mas Creio q Deus é maior, e esse burraco que Nilton Menezes deixou na prefeitura Deus vai da sabedoria o novo prefeito (Beto) e com o tempo tudo vai se endireitar...

    ResponderExcluir
  4. TEM ATÉ AQUELE QUE SÓ VIAJA DE AVIÃO. SE TIVESSE AEROPORTO NA BELA VISTA ENTÃO? SERIA UMA VIAGEM TODO DIA PRA EUROPA.
    FALANDO NISSO, SOUBE QUE ELE ESTÁ VIAJANDO. SERÁ QUE ESTPA EM PARIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc doido (a) pra estar mamando e poder viajar tmb. Quem é que não queria ta num luxo desse?

      Excluir
  5. estou gostando muito do q estou vendo, em Ibitiara, principalmente para os puxas sacos, é isso aí Nilton Menezes, ñ paga ñ.pq os q mais te apoiaram hj estão te detonando, cuidado tem gente q come no mesmo prato seu(conzinha) frequenta sua casa muuuuuuuuuuuito. estou só de camarote vendo td. obrigada NENGO, pelo seu trabalho só assim gente fica sabendo das notícias.

    ResponderExcluir
  6. cuidado Nilton Menezes já já vc estará no R7... o povo perdeu o medo...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk ibitiara virou motivo de riso,nengo um cara muito corajoso em noticiar coisa do ex prefeito inesquecivel, nilto menezes,parabens nengo!ibitiara vive em calamidade,se continuasse assim a prefeitura ia falir e o municipio a deus dará...sou a favor da prisao de corrupitos,sao os piores ladroes que roubam dos pobres...cadeia pra eles dilma,mude as leis deste pais...

    ResponderExcluir
  8. Esse secretário que ser muito esperto! agora ta querendo ser secretário na cidade de Boquira veja só.

    ResponderExcluir
  9. secretário de Boquira? só quero ver.

    ResponderExcluir