Breaking News

TRAGÉDIA DEIXA ONZE MORTOS: VAN QUE VINHA DE SÃO PAULO PARA O PIAUÍ


Tragédia com van que vinha de São Paulo para o PI deixa onze mortos; Quatro delas eram de Caraúbas do Piauí



A maioria das vítimas eram piauienses que trabalhavam em São Paulo e vinham passar o Natal no Piauí.
Onze pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma van que seguia para o Piauí na madrugada deste domingo (23/12), em Parnamirim, no sertão de Pernambuco.

No veículo estavam dois motoristas e 12 pessoas que trabalhavam na construção civil em São Paulo havia seis meses e iriam passar o Natal com a família no Piauí. No grupo havia três irmãos, que morreram.
Segundo informações repassadas, quatro das pessoas mortas neste acidente são do município de Caraúbas do Piauí. As quais estão sendo veladas na sede daquele município.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão de Santa Catarina, que ficou ferido, dirigia embriagado. "Conseguimos realizar o teste do bafômetro, que deu acima do limite permitido. A graduação alcoólica dele deu 0,71 mg/L", conta o policial rodoviário federal Laerte Vitor da Silva em entrevista do site do G1 Pernambuco.
A concentração de álcool no sangue permitida pela nova Lei Seca é de 0,3 mg/L.
Os veículos bateram de frente por volta das 5h30, na BR-316, a 563 quilômetros de Recife. Os feridos foram levados para o Hospital Regional Fernando Bezerra, Ouricuri, também no sertão pernambucano.
G1

Nenhum comentário