Breaking News

UBATÃ: CANDIDATA USOU NOME DE MORTO COMO TESTEMUNHA EM PROCESSO


Ubatã: Candidata usou nome de morto como testemunha em processo


Rosana Magalhães usou o nome de um morto em processo contra a prefeita eleita.
Rosana Magalhães usou o nome de um morto em processo contra a prefeita eleita.
A ex-candidata à Prefeitura de Ubatã, Rosana Magalhães (PTB), arrolou o ubatense Jonas José dos Santos como testemunha numas das ações de investigação judicial eleitoral que move contra a prefeita eleita Siméia Queiroz (PSB). Tudo parece normal, o problema é que a testemunha arrolada já faleceu há mais de 10 anos. A informação foi confirmada por um dos filhos da “testemunha” arrolada por Rosana. “Meu pai é falecido há mais de 10 anos, não sei por que fizeram isso. Não sei como o nome dele foi parar neste processo”, reclama.  
A assessoria de imprensa da ex-prefeiturável ainda não veio a público justificar a enorme lambança. “O que se nota é uma tentativa da candidata derrotada de tumultuar o processo democrático e tirar o brilho da vitória de Siméia, eleita com lisura”, disse um dos coordenadores de campanha da Coligação A mudança começa agora. Depois do episódio de um gato de energia instalado em seu comitê, Rosana coloca a “a tampa do caixão” no período pós-eleição ao arrolar um falecido como testemunha. (Ubatã Notícias)
Atualizado às 11h:5min
Os números de CPF e RG que constam no processo ajuizado por Rosana Magalhães contra Siméia Queiroz não são de Jonas José dos Santos, morto há mais de 10 anos. Trocando em miúdos, no processo consta o nome do falecido como testemunha, mas os números dos documentos são de outra pessoa. Segundo apurou o Ubatã Notícias, os documentos pertencem a um dos filhos da vítima. De qualquer forma, uma lambança sem tamanho. 

Nenhum comentário