Breaking News

Ueba! O LULA QUER ROSETAR!


Ueba! O Lula quer Rosetar! - José Simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E estou escrevendo a coluna sem saber o resultado do Timão no Japão! Só sei que o Corinthians joga em Toyota. O quê? Mano em Toyota? Errado! Devia ser num Celta com insulfilm! E o apelido do juiz é O Pequeno Drácula! Filho do Serra com o Drauzio Varella! Rarará! E o Egito tem um monte de mano também! Timão X Egito! Zona Leste X Praça Tahir! E o time egípcio todo com a cara do Romário! Time do Norte da África tem sempre 11 Romários. E a manchete do Piauí Herald: "Romário convoca CPI para investigar a cor de cabelo do Marin". Eu sei a cor do cabelo do Marin: uma mistura de Silvio Santos com Nelson Rubens! E o site Kibeloco revela as manchetes de 2030! Como será o Brasil em 2030! Esportes: "Churrascaria Porcão compra Palmeiras e mira na classe C". Entretenimento: "Madonna e Lady Gaga dão show para 59 pessoas em praça de alimentação". Cotidiano: "Fique por dentro do rodízio de chacinas em São Paulo. Hoje é dia da zona leste". Rarará! E um leitor de Goiás me mandou uns versinhos. Em homenagem ao affair Lula/Rose: "Por um carinho seu, minha Rose/Eu vou de a pé e de Aerolula lá/Que me importe que a mula manque/Eu quero rosetar/Faço qualquer negócio/Tango faz lá em Sampa/Ou voando sem a galega pra Bagdá/Que me importe que a mula manque/Eu quero rosetar".

Nenhum comentário