Breaking News

WAGNER DEFENDE HONRA E HISTORIA DE LULA


Wagner defende honra e história de Lula

O governador Jaques Wagner fez nesta terça-feira(11) uma veemente defesa da honra e da história do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em resposta à última declaração do publicitário Marcos Valério. Abaixo a íntegra do discurso de Wagner.
Primeiro que ela (a denúncia) não tem credibilidade, segundo que o tamanho de Lula é infinitamente maior do que esses episódios que vieram a baile e terceiro porque eu acho que nesse momento que o Brasil é admirado, é um desserviço tentar atacar a imagem de um brasileiro tão importante quanto Luís Inácio Lula da Silva. Eu acho um absurdo de Marcos Valério, que agora tenta jogar a nuvem de poeira sobre uma pessoa que marca a sua passagem pela vida pública política brasileira desde sindicalista como uma pessoa absolutamente necessária e responsável pela grande transformação que o Brasil vem passando nesses últimos dez anos. Um homem a quem o Brasil deve, as pessoas mais humildes sabem do seu valor e o mundo inteiro reverencia. Eu fico triste é de ver que num momento de afirmação brasileira no exterior ainda tentem agendar essa questão absolutamente interna ao Brasil num encontro onde a presidenta Dilma se reúne com o presidente francês. É um desserviço ao Brasil. Fica aqui muito mais do que a minha solidariedade, que é evidente ao presidente e amigo Lula, fica mais aqui a minha repulsa a essa tentativa de desgastar a imagem do Brasil lá fora e tentar desgastar a imagem de um grande brasileiro como é Luís Inácio Lula da Silva aqui no Brasil.

Nenhum comentário