Breaking News

ALUNO MATA PROFESSORA APÓS TER AMOR REJEITADO

Aluno mata professora após ter amor rejeitado

Professora Simone Lima, de 27 anos, tinha bom relacionamento 
com todos os alunos

O suspeito de esfaquear e matar a professora de português Simone Lima, de 27 anos, na última segunda-feira à noite, em Itirapina, foi preso nesta segunda-feira de madrugada. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional, já que ele seria apaixonado pela docente, segundo informações de testemunhas ouvidas.

O crime aconteceu dentro da Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo. Ainda segundo as testemunhas, o suspeito, um aluno de 33 anos que não teve o nome divulgado, entrou na sala dos professores, empurrou um deles e atacou Simone, que não teve tempo de reagir. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), mas entrou no hospital sem vida.

O corpo de Simone está sendo velado no Velório Municipal de Itirapina e o horário do enterro ainda não tinha sido  divulgado ontem à noite, até o fechamento desta edição.

O estudante, matriculado no  EJA (Educação de Jovens e Adultos),  foi encontrado pela Polícia Militar às 3h, ontem. Ele estava escondido em um canavial próximo a um resort na zona rural de Itirapina. Com o suspeito os policiais encontraram a faca usada no crime.

Em depoimento, ele disse que cometeu o crime porque estava com raiva de Simone. Segundo o delegado José Francisco Minelli, o estudante seria apaixonado pela professora, mas não era correspondido.

Ele foi encaminhado para a Cadeia de Rio Claro e deve ser transferido para a Penitenciária de Itirapina.

Nenhum comentário