Breaking News

CAETITÉ: COMOÇÃO NO ÚLTIMO ADEUS A NORMA LY

Caetité: Comoção no último adeus a Norma Ly.

Centenas de pessoas entre companheiros, amigos, fãs e parentes, deram o último adeus a Norma Ly. Mesmo debaixo de forte sol na manhã desta terça-feira (26/03), não houve quem não se emocionasse com a despedida a locutora. Norma Ly, faleceu na segunda-feira (25/03),  vitima de complicações pós-parto. Ela  deixa marido e sua filha Anna Ly recém nascida. 
Dona de uma voz inconfundível,  Norma conquistou ao longo do  tempo, amigos e respeito, demonstrando sempre carisma e alegria por onde passava. Colegas de todos os meios de comunicação da região homenagearam a companheira com faixas e palavras de conforto aos familiares. 
O corpo foi sepultado por volta 10:30hs no cemitério municipal diante de fortes aplausos e lágrimas. O locutor Magal Santos, grande amigo da mesma, declamou algumas palavras, enfatizando a alegria de Norma em vida. 
O diretor da rádio Cidade FM 99,7, Marcos Oliveira, declarou a nossa reportagem, o grande vazio que será a emissora sem o brilhantismo e profissionalismo de Norma Ly.
O prefeito José Barreira, retornou de viagem a Salvador, apenas para acompanhar o enterro. O prefeito  também falou com grande pesar pelo falecimento de Norma.
“...Perdemos não somente uma locutora e chefe de cerimônia, perdemos uma amiga, uma companheira, que nos ajudou muito durante todos esses anos...” Declarou José Barreira.
Fica uma lacuna no cenário radiofônico e da comunicação regional com a morte da nossa querida “NORMA LY”. Sua voz e alegria permanecem vivas na memória de quem a conheceu. 
Que Deus te dê um bom lugar! Saudades eternas!
Fonte: Caetite Notícias (redação)

Nenhum comentário