Breaking News

DELEGADO DIZ QUE MORTE "APARENTEMENTE NÃO FOI HOMICÍDIO "


Delegado diz que morte "aparentemente não foi homicídio"

O delegado Itagiba Franco afirmou que o cantor Alexandre Magno Abrão, 42, conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., não parece ter sido assassinado. “Não vou descartar nada, mas aparentemente não se trata de homicídio. Mas vamos apurar”, disse Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O caso será investigado pela delegacia especializada.
Ainda de acordo com o delegado, a equipe da banda tentava localizar Chorão, sem sucesso, desde as 12h de ontem. Na madrugada de hoje, um segurança e o motorista do cantor foram até seu apartamento, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, onde encontraram o corpo caído no chão da cozinha.
Franco ainda afirmou que, segundo relato de pessoas próximas ao vocalista, Chorão passava por um período de desgaste e depressão devido à separação da mulher. A Polícia Civil foi ao local para realizar o trabalho de perícia. O corpo foi encontrado sem marcas aparentes. 



CarreiraChorão nasceu em São Paulo, mas se mudou para Santos (litoral de São Paulo), onde fundou a banda na década de 1990. Ele era o único integrante que permaneceu na banda em todas as fases desde a fundação.
Em 2009, a banda ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum “Camisa 10 joga bola até na Chuva”. Uma das músicas mais conhecidas da banda é “Proibida para mim”, composta pelo cantor Chorão para uma namorada. A música também foi gravada pelo cantor Zeca Baleiro. O cantor também mantinha o Chorão Skate Park em Santos, uma pista de skate indoor frequentada por praticantes de skate iniciantes, amadores e profissionais. 
CinemaO cantor também se aventurou no cinema e escreveu o roteiro do filme “O Magnata” (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo, que conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock. “É um nicho para a juventude que todo mundo tem medo de explorar”, disse o diretor do filme na época.

Nenhum comentário