Breaking News

IBITIARA: PREFEITO ADQUIRE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO ESTADIO DE FUTEBOL

PREFEITO MUNICIPAL DE IBITIARA ADQUIRE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO
DO ESTADIO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Ibitiara – A Prefeitura de Ibitiara acaba de adquirir uma extensa área de terras 10.000 metros quadrado  na margem da BA  152 próximo a entrada do alagadiço de propriedade do Ex-vereador Josémar Xavier , área será destinada a construção do tão sonhado estadio de futebol de Ibitiara , . De acordo com o prefeito José Roberto de Oliveira (PT), a construção do sonhado estadio será para 2014. 

30 comentários:

  1. Parabens BETO, que voce continue nos orgulhando, é com isso que eu não me arrependo de ter votado em voce e DEUS que voce vai fazer muito mais, nos ultimos mandatos a prefeitura não adquiriu nada nem um terreno as contruções que tiveram foi mal feita PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, a prefeitura municipal não tem convênio com nenhuma clinica medica em Seabra e coisas que os mandatos anteriores semrpe tivram, e o povo fica sem atendimento, em casos que não resolvem em Ibitiara, ou vai pra fila do SUS esperar por 3 ou 4 meses. Estádio de Futebol não é prioridade não Beto se toca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe por quê a prefeitura, não tem convênio com outras clínicas??? Tudo isto culpa do seu queridinho ex Prefeito Niltinho, que deixou débitos em todas elas. A imagem da PMI está queimada por tanta fraude dele. É melhor vc calar sua boca, vai fazer plano de saúde, deixa de viver pendurada em prefeitura........

      Excluir
    2. Acho muito interessante que,quando é pra cobrar dos funcionários,postura que"vem de encontro aos interesses da prefeitura"como foi o caso do pessoal que fez o concurso de auxiliar administrativo,que trabalhou a mais de 14 anos,numa carga horária,estabelecida à partir de decreto,pelo prefeito na ocasião, de 20 horas semanais,quando questionado o porque de não haver a correção antes,foi respondido que agora o prefeito é outro.Fato:os funcionários não são do prefeito e sim da prefeitura.Nesse caso dos convênios,cabe a mesma colocação:O prefeito é outro.Não há justificativa cabível para o fato da prefeitura não ter convênio,com alegação de débitos anteriores.Os responsáveis pelas clínicas,as quais a prefeitura anteriormente era conveniada,sabem perfeitamente que o atual prefeito não tem responsabilidade nenhuma,sobre dívidas anteriores.Ademais,tenho certeza,que todos os representantes das clínicas,devem ter referências quanto a idoneidade, responsabilidade e pontualidade do PREFEITO,quanto aos pagamentos da prefeitura.

      Excluir
  3. Parabéns Beto! Que Deus continue lhe dando sabedoria para administrar nossa cidade... Não se importe com os comentários de pessoas alienadas que não tem consciência do que falam. Sabe o que me deixa estarrecido? As pessoas que enfatizam besteiras para denegrir sua imagem. Qualquer ser humano que tenha um mínimo de bom senso não defende a gestão do prefeito anterior. Fazer festa e chamar bandas "boas" significa um bom prefeito? Para os que não têm massa cinzenta no cérebro, Beto não está sendo um bom prefeito porque não consegue corresponder as expectativas fúteis de tais pessoas. Graças que a política do pão e circo acabou!

    ResponderExcluir
  4. Tem coisas mais precisas para fazer na cidade e municípios de Ibitiara do que um estadio de futebol!!!

    ResponderExcluir
  5. A MODA PEGOU...É SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL!NUMA CIDADE EM QUE HÁ TANTA DEMANDA SUBSIDIARIA POR PARTE DAS FAMÍLIAS CARENTES,QUE POR SINAL NÃO TEM SIDO ATENDIDAS,SOB A ALEGAÇÃO DE FALTA DE RECURSOS DA PARTE DA PREFEITURA,UM GINÁSIO DE ESPORTE,GANHA A PRIORIDADE.QUE DEUS EM CRISTO ,NOS DÊ FORÇAS E CONVICÇÃO,DE QUE SÓ EM JESUS,HÁ ESPERANÇAS DE DIAS MELHORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia ter vergonha, de ficar usando o nome de Jesus Cristo em vão! ai, ai. Só se agente não soubesse.......

      Excluir
    2. Não sei quem você está insinuando que eu seja,más,não sou quem você pensa.Não estou aquí,para denegrir imagem de ninguém.Todavia,estou usando um direito de expressão que me é dado,sem falar mal de ninguém,até porque,não sabia que a verba que foi usada para esse investimento,era exclusivamente para o esporte,até porque,aproveitei a oportunidade para falar do que não tem sido feito,não como defensora da oposição,más,como cidadão de Ibitiara,buscando tão somente defender e reivindicar direitos outorgado a nós,uma vez que cumprimos com nossos deveres.Quanto a usarmos o nome de Jesus em vão,imagino que não interpretou bem o que leu,porque, se você ler direitinho,vai entender,que o que eu quis dizer,quando disse que, SÓ EM JESUS HÁ ESPERANÇA DE DIAS MELHORES,eu quis dizer que:nem Niltinho ,nem Hélio,nem juarez,nem Beto e tantos outros que já passaram e passarão por essa prefeitura,vai corresponder as expectativas do povo,e suprir as necessidade competentes a prefeitura.E vergonha,eu deveria ter,se eu tivesse acusando alguém injustamente,uma vez que não o conheço.Todavia,em se tratando de gestores públicos,com o passar dos anos,descobrimos que quase todos ou todos os ex prefeitos,foram corruptos.E,para sabermos se o atual,será ou não,só o tempo dirá.A final,a gestão atual está apenas iniciando.Independente dele ser bom ou não,eu prefiro continuar pedindo a Deus,que nos dê forças; convicção de que só em Cristo,há esperança.boa noite!

      Excluir
    3. É obvio, que você é mais uma destas pessoas que muito apoiaram Niltinho, em suas trapaças, e administração fraudulenta. Em relato, eu disse que estás usando o nome de Jesus Cristo em vão; porque se tivesse o temor de Deus não teria alimentado ele a ser candidato a reeleição, diante de tanta malfeitoria que ele cometeu. Tenho plena convicção de que você acompanhava os comícios dele na expectativa de uma continuidade na PREFEITURA. O que aconteceu ali durante décadas, era de abrazar a terra: talvez você não saiba, ou nunca procurou saber das barbaridades. Deixa prá lá.Vou para meu trabalho digno. Quer um conselho? Dirija se aos funcionários atuais, e pergunte a eles o que encontraram de ilegal. Boa tarde!

      Excluir
    4. Eu posso ser o que você quiser...inclusive,um idiota...Apoiei Niltinho em suas trapaças e administração fraudulenta, o incentivei a reeleição,acompanhei seus comícios e sei lá mais o que eu fiz,rs.Depois de tudo isso,chego aqui,e simplesmente falo mal de Niltinho da mesma forma que falei mal dos outros...para isso só sendo um idiota.Nunca comí de prefeitura e nem pretendo.Dela eu quero distância.Quanto aos que defendem tanto seus gestores,devem ter suas razões.Quanto a você,não me interessa saber.Só te dou um conselho:deixe o fanatismo de lado e pare de julgar quando diz que eu alimentei,sem ao menos saber de quem se trata,e me julga como alguém que não tem temor de Deus.Quem não tem temor a Deus,é quem julga as pessoas...porque sua palavra diz:não julgueis.Ou não conhece a bíblia?se conhece e é temente,deixemos essas picuinhas de lado.A bíblia diz em coríntios 1,cap.6,7Que é uma grande falta entre nós,termos demanda uns contra os outros.Demanda mesmos só devemos ter,pela causa do evangelho,por que dessa, Deus se agrada.Essa política partidária aqui da terra, é para aqueles que dependem dela.Eu porém,nem defendo e nem acuso ninguém,por que dependo único e exclusivamente de Jesus!Só pra te provar que você está tão equivocada,eu votei em Beto,não por ele más,justamente para que a oposição saísse do pode,por não suportar mais,a situação em que se encontrava nossa cidade.E ainda que as circunstâncias e comentários,que ouvimos na cidade digam que não,eu,todavia,orarei ao meu Deus,para que a confiança que depositei em Beto,não tenha sido em vão.Faça o mesmo.

      Excluir
  6. meus queridos SE vem verba destinado para investir no esporte deve ser investido no esporte, e não em outra área, quando chegar a verba para educação será investida na educação e quando chegar a verba da saúde setor somente pra saúde. Será que é difícil de entender ou será que é essa oposição que não tem o que falar e que estão morrendo de inveja e que todo dia fica inventando historinhas pra tentar ferir a imagem do prefeito que está trabalhando ao contrário do ex prefeito que não fez nada, só roubou, vergonha é isso. Vai pagar o que deve.

    ResponderExcluir
  7. Existem várias formas de investir em esportes e por esporte não se entende somente futebol. Visto que já há uma quadra qual é a necessidade? logicamente tem que aparecer né?
    Aplausos!!!!!! "clap clap clap"

    ResponderExcluir
  8. Um Passo de Cada Vez, Se tem a Verba para o futebol e é uma coisa que é Prioridade SIM!! Ibitiara é uma Cidade que Não oferece nenhum tipo de lazer à população, principalmente aos jovens e que teriam um incentivo a mais para a pratica de esporte que é também irá trazer benefícios pra muita gente. Parabéns BETO! Continue assim!

    ResponderExcluir
  9. em fala em prefeito cade nilton menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ DENTRO DE CASA COM DEPRESSÃO RSRSRS. O QUE É BOM ESTÁ GUARDADO PARA ELE! O TCM ESTÁ APENAS COMEÇANDO........

      Excluir
  10. não e atoa~que nos da caatinga estamos nos valendo de ibipitanga na questaõ da saude

    ResponderExcluir
  11. primeiro compra um carro de luxo depois um terreno pra campo de de futebol continuam assim estou gostando + um ponto para a oposição

    ResponderExcluir
  12. eu sabiam que eram burro + não pensei q eram tanto assim

    ResponderExcluir
  13. É ai onde entra o administrador jogo de cintura coisa que o prefeito não ta tendo.Então pra você o povo tem q esperar a verba da saúde e ta la nada de ajuda?cai na real e para de idolatrar esse prefeito oq é de bom tem que falar eo que é de ruim também.Você não preocupa com o povo por que certamente deve ter um bom plano de saúde né?e outra saúde é prioridade de TODOS então ninguem tem que esperar verba cair não

    ResponderExcluir
  14. A SUA DOENÇA NÃO TEM CURA ,É INVEJA MESMO. Deixe de lamentação e vá cuidar da sua vida seu gambá

    ResponderExcluir
  15. Campo de futebol ñ deveria ser a prioridade nesse momento, o município está precisando é de um hospital!!

    ResponderExcluir
  16. GILMAR DO MERCADO 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce iluzão a sua! GILMAR, DEIXA DE GRAÇA

      Excluir
  17. Só falta dizer que vai sediar a copa também --'

    Acho que há outras prioridades na cidade, como saúde, educação etc, mas já que é pra gastar dinheiro, que fosse ao menos com a micareta pq estádio de futebol não tá com nada

    ResponderExcluir
  18. O bom é que Beto só vai ficar 4 anos.

    ResponderExcluir
  19. Se o estádio é essencial ou não para o município de Ibitiara cabe a cada um analisar... Lembrem-se que esporte é cultura e traz vários benefícios aos que praticam. Entretanto, a falta de cultura e entendimento têm levado muitas pessoas preferirem um boa festa de micareta por exemplo. Seria bem pior caso não houvesse festa, como muitos alardearam que não teria. Enfim, aos que argumentam que o dinheiro precisa ser gasto com educação, saúde - concordo que são áreas que precisam de grandes investimentos mesmo, mas Beto entrou na prefeitura agora, tenho certeza que investimentos serão feitos nas respectivas áreas. Alguns pensamentos me instigam e eu preciso transpor à vocês: Não tenho intenção alguma de denegrir a imagem do prefeito anterior, até porque ele conseguiu fazer isso sozinho, sem a ajuda de ninguém... Quando vejo algumas postagens de parentes e amigos defendendo Niltinho, sinceramente fico triste, até entendo que é natural defendê-lo pelos laços que existem, mas são pessoas esclarecidas e acredito que sabem que ele não fez nada pelo município... O egoísmo, a ganância, a perda de "status" nessas horas fala mais alto, não é? Não adianta denegrir a imagem de Beto, pois em 3 meses de gestão, ele fez o que Nilton não fez em 4 anos. Se existem pessoas desempregas, isso é reflexo da antiga gestão. De que adianta empregar e depois não pagar as pessoas? Isso foi o que mais presenciei na antiga gestão. Tenham paciência povo, melhor ter o desenvolvimento da cidade, do que uma política de assistencialismo!

    ResponderExcluir
  20. em 3 meses de mandato bato fez muita coisa mesmo comprou um carro de luxo e um terreno pra campo de futebol nossa como trabalhou tinha que passar no fantastico

    ResponderExcluir
  21. Prá você ver como Ibitiara está melhorando mesmo! Niltinho entrou na prefeitura e logo de cara vendeu uma S10,a única que a prefeitura tinha. os carros que ele não conseguiu vender ,ele os destruiu , a carregadeira voces viram situaçao que se encontra. Não vou mais perder meu tempo com esse imcompetente.Vamos esquecer esse triste passado. Agora a coisa é diferente.AGORA TEMOS PREFEITO!

    ResponderExcluir