Breaking News

PACIENTE É FLAGRADO FAZENDO NECESSIDADES FISIOLÓGICAS EM SEXTO DE LIXO


Paciente é flagrado fazendo necessidades fisiológicas em sexto de lixo

feirafoto bizarra e chocante que esta circulando nas redes sociais foi tirada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O banheiro da enfermaria estava interditado e os pacientes eram obrigados ao constrangimento de fazer suas necessidades fisiológicas num cesto de lixo na frente de todos.
A imagem já teve mais de  3600 compartilhamentos na rede e chama atenção para a intenção de privatização
É esse o modelo de governar do PT? É por falta de PRIVADA que eles querem PRIVATIZAR o hospital? Aonde vamos parar? – É o que questiona a postagem que circula n

o

Um comentário:

  1. A diretoria do Hospital Geral Clériston Andrade afirma que a FOTO PUBLICADA NÃO É DAS DEPENDÊNCIAS DO HOSPITAL. Os baldes de lixo obedecem padrão de identificação, a unidade não possui nenhuma porta revestida com material metálico, o piso, a maçaneta da porta e a disposição das divisórias não correspondem a nenhum setor do HGCA.

    Cabe ainda informar que não há banheiros interditados na unidade e que o hospital dispõe de sanitários em todas as enfermarias, corredores, tanto para pacientes e acompanhantes como para os funcionários.

    Secretaria da Saúde do Estado

    ResponderExcluir