Breaking News

SALVE JORGE:PRESA,WANDA AMEAÇARÁ ENTREGAR LÍVIA


Salve Jorge: Presa, Wanda ameaçará entregar Lívia


                                        Wanda será presa

A novela 'Salve Jorge' já está na reta final e o cerco se fecha cada vez mais para a quadrilha do tráfico de pessoas. Quem passará, mais uma vez, pela prisão será Wanda (Totia Meirelles) e ela não se conformará com a situação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a megera entrará em contato com Lívia (Claudia Raia) e ameaçará a chefe do tráfico. "Vão me levar pro presídio! Você me tira daqui! Manda alguém pra me tirar daqui... Ou a casa vai cair! E cai na sua cabeça também! O buraco é mais embaixo, entendeu? Captou a mensagem?", dirá Wanda, na primeira ligação que fará à vilã.

Lívia não dará muita atenção para as palavras da comparsa, deixando-a irritada. É aí que Wanda entrará em contato com a chefa mais uma vez e ressalta a ameaça: "Você pensou no que eu falei, mamãe? Refletiu bem? Eles vão me levar hoje pro presídio e ninguém veio aqui! Ninguém! Nenhum dos meus irmãos, nenhum advogado, ninguém!".

A vilã prontamente responderá: "Espera, eu tô pedindo um advogado! Qual é o presídio? Para onde é que estão levando você? Sei... sei... Eu vou tomar as providências".

O que Wanda não espera é que Lívia entrará em contato com Russo (Adriano Garin) e será misteriosa em sua conversa. "Ela foi levada hoje! Claro, fazendo mil ameaças! Ponha em prática aquilo que você pensou! Vamos tentar! Já deu certo uma vez, pode dar a segunda!", ordenará a vilã.

Nenhum comentário