Breaking News

MACAÚBAS :DOIS TRAFICANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

MACAÚBAS: DOIS TRAFICANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Crack, uma das drogas mais mortais, já está presente em Macaúbas: temos uma cracolândia? 
No fim de tarde deste sábado em Macaúbas, 25 de maio, no bairro Loteamento Bastos nas proximidades do Ginásio de Esportes, a Polícia Militar em confronto com traficantes de drogas ilícitas levou a morte dois elementos, prisão de um usuário e da esposa de um dos traficantes que foi a óbito. 
Um dos traficantes foi a óbito no local da ação, o outro foi socorrido e veio a falecer no Hospital de Macaúbas. Os corpos ainda estão no necrotério do Hospital de Macaúbas.
Em entrevista a Tropicália FM, ao radialista Tony Gil, o Comandante da  PM de  Macaúbas, Major Irlando Oliveira, prestou esclarecimentos à comunidade do ocorrido. Pois,  considerada para ele, uma ação atípica em Macaúbas que pode ter deixado muita gente assutada, no entanto "normal" para a Polícia. Informa o Major irlando. 


Cocaína: o pó!...
O Macaúbas On Off, gravou  boa parte da entrevista concedida a Tropicália FM e colocará em breve à disposição dos internautas neste canal. 

Segundo o Major Irlando, a PM de Macaúbas já estava no encalce destes traficantes e foram surpreendidos no que a PM chama de "boca de fumo", hoje mais comum a"cracolândia" que também não está distante de nós pois, foram encontrados com os traficantes diversas pedras de Crack, 200 gramas de cocaína, "receita" de como refinar a droga, um revólver de calibre 357 e muita munição para esta arma. 
Um dos traficantes morto é da cidade de Livramento, outro não se tem ainda sua procedência, sabe-se que um dos usuários detidos é de Macaúbas, alguns lograram êxito na fuga. 

Nenhum comentário