Breaking News

NOTICIAS DE POLICIA( UM GIRO DA BAHIA)


Notícias de polícia


MENOR BALEADO NA PRAIA DO CRISTO FOI DEIXADO NA PORTA DO COMPLEXO POLICIAL DE ILHÉUS E SOCORRIDO POR AGENTE POLICIAL
O menor M. da C. R. 16 anos de idade, foi baleado na Praia do Cristo durante a tarde desta quarta feira por dois elementos que ocupavam uma motocicleta com um tiro de revólver calibre 38 que atingiu a virilha.
A vitima que é usuário de drogas, foi socorrido por um desconhecido que passava com um veículo, o deixando na porta do Complexo Policial de Ilhéus, sendo também socorrido pelo agente policial civil Ricardo Araújo Santana,que o conduziu juntamente com o SAMU 92, para o Hospital Geral Luiz Viana Filho.
Ednei Bomfim
Polícia recupera carro furtado no Itabunão e prende acusado de receptação
Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos recuperaram dois veículos no bairro Parque Verde, em Itabuna e prenderam um acusado de receptação. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (30). Os veículos recuperados são uma moto Biz vermelha, placa HIP 8741, e um veículo Gol quadrado branco, placa JME8123. Ambos roubados na última quinta-feira (25).O Gol foi furtado na porta do estádio Luiz Viana Filho durante a partida do futebol solidário. A placa do carro já havia sido trocada para GRQ 8123. Durante a ação da polícia civil, Sandro Vinicius de Andrade, de 40 anos, foi preso. Ele é acusado de receptação. À polícia, Sandro disse que um conhecido havia pedido que ele guardasse os veículos. Na delegacia, no momento de ser levado para prestar depoimento à delegada, Sandro chegou a ficar nervosa e tentou brigar com policiais.No dia anterior ao furto no Itabunão, um veículo do mesmo modelo e cor foi furtado no estacionamento do shopping. O dono deste carro esteve no Complexo e foi constatado que os pneus dianteiros que estão no Gol são os do carro furtado no dia 24 no Shopping, o que indica que os veículos foram roubados e talvez receptados pela mesma pessoa. A polícia agora busca o carro furtado no shopping.
radar
Mulher assaltada é jogada em pista do São Caetano
Um assalto aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no Banco Raso em Itabuna, no final da tarde desta terça-feira (39). Wellington Ferreira Muniz, de 34 anos, é acusado de ter roubado uma mulher e em seguida, tê-la arremessado na movimentada pista da Avenida Princesa Isabel. No momento do crime, policiais militares, passavam pelo local por meio da Operação Talismã. O Tenente Brazil conta que o acusado ainda tentou fugir da polícia e caiu. Neste momento, ele foi preso. Na delegacia, Wellington parecia alterado e confirmou que havia consumido droga durante a tarde.
radar
Morador tem casa incendiada em Ubatã e afirma que já foi furtado 38 vezes
Compareceu o complexo policial de Ubatã, Otefron Lisboa dos Santos, alegando que meliantes invadiram sua residência e lhe furtaram alguns bens. Após o furto, os bandidos atearam fogo na sua casa. De acordo com informações da vítima, a citada residência já foi roubada trinta e oito vezes, mas desta vez os bandidos, além de roubarem, tocaram fogo na casa e queimaram todos os móveis. Otefron afirmou não saber o motivo que levaram os bandidos a incendiaram sua casa. A policia civil de Ubatã investiga o caso.
noticiasdeubata

Nenhum comentário