Breaking News

NOVO HORIZONTE:PREFEITURA EMPENHADA EM DIAS MELHORES


Prefeitura empenhada em dias melhores para Novo Horizonte


Nestes pouco mais de cem dias de nova administraĆ§Ć£o, o Governo Municipal de Novo Horizonte nĆ£o tem parado um sĆ³ momento. De BrasĆ­lia Ć  Salvador e outras localidades do estado, ido em busca de idĆ©ias e soluƧƵes administrativas que possam alavancar o desenvolvimento do municĆ­pio. Um ponto que o Governo Municipal tem dado destaque Ć© o apoio que tem encontrado na bancada de deputados e da governadoria. TambĆ©m destaca a participaĆ§Ć£o do poder legislativo  municipal, sobretudo dos legisladores da base aliada governista, que tem desempenhado muito bem o papel de interlocutores do executivo junto Ć quela casa de leis: Ɖ importante o alinhamento entre os poderes executivo e legislativo na busca de soluĆ§Ć£o para os problemas municipais.
O Governo Municipal avalia como muito positivos estes primeiros meses de governo. Conseguindo cumprir com os compromissos, apesar de  muitas dificuldades, principalmente neste perĆ­odo de seca, o que Ć© compreendido pelo povo, afinal Ć© pouco tempo de trabalho, o maquinĆ”rio tambĆ©m Ć© pouco, e nĆ£o tem como atender a todas as necessidades de uma sĆ³ vez. Mas, com responsabilidade, como dizem no dito popular, “tem colocado o chapĆ©u onde a mĆ£o alcanƧa”. Muita coisa boa vem acontecendo em Novo Horizonte. Veja as Ćŗltimas:PavimentaĆ§Ć£o da Rua Travessa JoĆ£o Matero, recuperaĆ§Ć£o das estradas que liga a sede do muncĆ­pio as localidades de Brejo Luiza de Brito, Cantagalo, Mutuca, Serafin, entre outras, conclusĆ£o do calcamento da Av. Chorado, aquisiĆ§Ć£o de dois novos veĆ­culos para servir a Secretaria de SaĆŗ
de, conclusĆ£o das obras da quadra-poliesportiva de RemĆ©dios, conclusĆ£o do prĆ©dio da FarmĆ”cia Popular, continuidade das obras da Creche e da Unidade BĆ”sica de SaĆŗde, em breve o inicio das obras do ginĆ”sio de Esportes.

Um comentƔrio:

  1. Vamos torcer para o prefeito se empenhar nos andamentos daquela quadra do Brejo Luiza de Brito porque uma obra parada suja no meio da rua Ć© muito feio e desagradĆ”vel os rastos sujos deixados pela gestĆ£o do prefeito Zequinha.

    ResponderExcluir