Breaking News

IBIPITANGA:III ENCONTRO DE PREFEITO DO VALE DO PARAMIRIM(HOJE DIA 15/07/2013)

Aconteceu na tarde de hoje (15), no Salão de Epy-Pam, em Ibipitanga o III Encontro dos prefeitos do Vale do Paramirim,,assundo sobre  Consórcio entre Municípios. Estiveram presentes representantes de todos os municípios da microrregião, entre eles, o prefeito de Macaúbas, Zezinho, de Érico Cardoso, Dr. João Paulo, de Paramirim, Dr. Júlio, de Caturama, Hugo Mendonça, de Botuporã, Dr. Tila, de Ibipitanga, Beto, de Ibitiara José Roberto,prefeito de Novo Horizonte Itamar Lopes e vereadores da cidade de Novo Horizonte,prefeito de  tanque Novo  o vice-prefeito de Boquira, Almir, vice-prefeito de Macaúbas, Gilberto, entre outros – além das presenças de assessores jurídicos, vice-prefeitos,  deputados Sérgio Brito (Federal), Nelson Leal (estadual), do presidente da Câmara de Macaúbas, Marcos Pinto, do ex-prefeito Amelinho, vereadores, entre outras autoridades.
Em suas falas os prefeitos enfatizaram do consórcios para região, que atendam necessidades básicas e urgentes, entres elas aterro sanitário.
O prefeito de Ibipitanga, fez um dos discursos mais “importante ” e falou do encontro. Ainda segundo o representante do  blog liberdade bom sucesso o Sr Chico fotos ele agradeceu aos colegas pela presença .estiveram presentes políticos de Ibitiara Assessor do Prefeito Sr.Rogério Santos, Vereador Joilso,blog liberdade bom sucesso,fotos Chico Studios Ibipitanga

.





























Nenhum comentário