Breaking News

CAESG PRENDE QUADRILHA LOGO APÓS ROUBO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Na manhã de 31 de janeiro de 2014 (sexta-feira), após tomarem conhecimneto de que que alguns indivíduos haviam assaltado feirantes e, logo em seguida, tinham tentado roubar comerciantes em Vitória da Conquista/BA, policiais militares da CIPE/Sudoeste iniciaram buscas as buscas com o fito de localizar e prender os suspeitos, que tinham fugido em um veículo gol branco, em direção ao bairro Jardim Valéria. 
Após instantes, os policiais conseguiram localizar o veículo nas imediações do aeroporto da cidade, onde abordaram os assaltantes, com os quais foi recuperada a quantia roubada de R$ 509,75 e apreendida a arma usada no assalto: um revólver marca Taurus cal. .38 oxidado. Também fora aprendidos com os assaltantes cocaína e diversos celulares. O gol branco placa JMB 5314 usado na fuga também foi apreendido pelos policiais. 
Alisson dos Santos Ribeiro, 20 anos; Leandro Santos Brito, 27 anos; e mais dois adolescentes foram conduzidos, juntamente com a arma, a droga, o dinheiro e outros materiais, para o Plantão da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública, em Vitória da Conquista, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. As vítimas, comerciantes da cidade, estavam no DISEP e reconheceram os autores dos assaltos. Os conduzidos fazem parte de uma quadrilha conhecida pela Polícia na região sudoeste, e já têm diversas passagens por crimes como homicídio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário