Breaking News

ANOMALIA MUITO RARA FAZ BEBÊ INDIANO NASCER COM CORAÇÃO PARA FORA DO CORPO


"Eu coloquei tudo em jogo para salvar o meu filho. Estamos nos sentindo tão impotentes", disse a mãeUm pobre casal indiano fez um apelo desesperado por ajuda financeira para salvar a vida de seu filho, que nasceu com o coração fora do corpo.Priyanka Pal, 24 anos, foi levado às pressas para a sala de trabalho de um hospital estatal na tarde da última quarta-feira (26), onde ela deu à luz um menino.Mas o bebê nasceu com uma anomalia realmente muita rara, o que deixou seu coração saindo de seu peito, e agora precisa de uma cirurgia de emergência cara para impedi-lo de morrer dentro de dias.A condição incrivelmente rara afeta apenas oito em cada um milhão de nascimentos, com 90 por cento destes bebês morrerem nos primeiros três dias.Mas se ele sobreviver muito mais tempo, o menino precisa de uma cirurgia de emergência em um hospital privado, já que nenhum dos equipamentos estatais são capazes de realizar a operação complexa.A família é extremamente pobre, no entanto, vivem com a renda do pai, Nirbhay Pal, de menos de R$ 9 por dia. Não há nenhuma maneira deles pagarem a saúde privada sem ajuda.Nirbhay, 30 anos, que trabalha como pedreiro na construção civil, disse que a equipe do hospital afirmou que seu filho não viveria por muito tempo com a essa condição, e precisa de tratamento urgente em um centro médico mais sofisticado."Os médicos disseram que deveríamos ir para um hospital particular e fazer uma cirurgia" disse o pai do bebê."Mas eu sou um homem pobre. Nós mal podemos pagar duas refeições por dia. Eu não sei o que fazer. Nós estamos esperando que o governo possa nos ajudar ", acrescentou."Eu coloquei tudo em jogo para salvar o meu filho. Estamos nos sentindo tão impotentes. Não sabemos para onde ir”, disse a mãe.
Fonte: Com informações do Daily Mail

Nenhum comentário