Breaking News

BARREIRAS/CETO/PELOPES APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA INVASÃO DO SALSICHA



Toda a droga apreendida




O carro também foi apreendido
No início da tarde deste domingo, 20, por volta das 13h20, as guarnições CETO do 10º BPM apreenderam uma grande quantidade de drogas e três armas de fogo, na Invasão do Salsicha, na cidade de Barreiras.
Foram apreendidos cerca de 3 kg de cocaína, 500 gramas de crack, 44 kg maconha, três armas de fabricação caseira (01 doze; 01 rifle 22, 01 pistola), um aparelho de DVD, R$ 834, uma  faca de corte, duas balanças de precisão, duas malas de viagens, um veículo Celta e uma grande variedade de sacos pequenos para individualização das drogas.
A apreensão ocorreu quando as guarnições executavam ronda pela invasão. Os policiais militares avistaram o veículo Celta parado com as portas abertas em frente à casa número 173. Um  indivíduo próximo ao referido veículo, ao avistar as viaturas empreendeu fuga à pé, conseguindo fugir.
Os policiais ao ser verificarem o interior do carro, acabaram encontrando dois tabletes de maconha prensada. Diante disso, os policiais militares resolveram verificar a casa onde o veículo foi abandonado.
Uma mulher que estava na casa, de nome Adriana Pereira dos Santos, autorizou os policiais a entrarem na casa. Em um dos quartos, foram encontradas duas malas. Uma do tamanho grande cheia de drogas e uma pequena com materiais para embalar a droga e uma quantia de R$ 834.
Também foram encontradas na casa três armas.
Adriana contou que todos os produtos ilícitos pertencem ao seu irmão Jaelson Pereira dos Santos, que seria proprietário do veículo e que fugiu na chegada da dos policiais. Jaelson é um velho conhecido da polícia, ele já foi preso acusado estupro
Todo o material apreendido, juntamente com o Celta, foi conduzido e apresentado no complexo policial, juntamente com Adriana.
Repórteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  

Nenhum comentário