Breaking News

MAIRI:EMPRESA LIBERA CARGA E POPULAÇÃO FAZ A FESTA COM MANGA


 
Na tarde desta quarta-feira dia, 10 de abril de 2014, por volta das 15h, segundo informações de populares a empresa responsável pela carga de Manga liberou que as pessoas pegassem nem só as Mangas, mas também as caixas plásticas que transportava o produto. Um guincho retirou o caminhão do local.
A carga tinha 700 caixas de manga, com valor estimado da carga em R$ 9. 800,00 reais. A maior parte ficou intacta e foram levadas pela população, após a ordem que poderiam pegar. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 10 de abril de 2014, no quilometro 50 do trecho da BA-130, estrada que liga Mairi a Baixa Grande.
A cabine ficou totalmente destruída
O caminhão Volvo, de cor amarela, placa JIP-9768, licença de Brasília-DF, era conduzido por  Hegon Henrique. A carga saiu da cidade de Petrolina-PE, com destino a Jaíba-MG. O caminhão ia sentido a cidade de Baixa Grande, quando em uma curva perdeu o controle do veículo e veio a capotar. O acidente foi por volta por das 4h da madrugada.
Por sorte o caminhoneiro nada sofreu, uma mulher que estava com ele no veiculo sofreu ferimentos leves, foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital HDLEM de Mairi, e passa bem.
Adicionar legenda
Da redação do blog Mairi News

Nenhum comentário