Breaking News

AGENDA DOS CANDIDATOS

36

Fim de semana na porta e os candidatos ao governo do estado iniciam viagens pelo interior. Após o debate sobre Segurança Pública, organizado pela Faculdade de Direito da Ufba na noite desta quinta-feira (17), a sexta-feira (18) será de organização.
A senadora Lídice da Mata (PSB) concede entrevista a uma rádio da capital, faz reunião com a coordenação de campanha e à noite debate sobre o programa de governo com empresários. Marcos Mendes (Psol) inicia a “Caravana 50” que percorrerá todas as regiões do estado. O candidato segue a mesma linha do petista Rui Costa e cria um plano de governo participativo. A partir desta sexta, a chapa majoritária do Psol percorre os municípios do Extremo Sul.
O candidato da chapa oposicionista, Paulo Souto (DEM) faz caminhada no bairro de Pernambués, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (18). À noite, Souto vai a Feira de Santana para participar da missa de aniversário do prefeito José Ronaldo.
Renata Mallet (PSTU) se reune com assessoria de campanha pela manhã e à noite tem encontro da secretaria de mulheres da legenda. Rogério Da Luz (PRTB) conversa com os apoiadores do PEN – único partido da chapa. Após reúne-se com o Partido Militar Brasileiro (PMB).
Rui viaja a Santaluz pela manhã e retorna no fim da tarde para inauguração do seu comitê político na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Hospital Sarah Kubitschek. A chapa promete fazer um evento tão bombástico quando a convenção, porém com mais cautela.

Nenhum comentário