Breaking News

O SERTANEJO HUDSON,DA DUPLA COM EDSON,FOI INTERNADO PARA TRATAR DE SUA DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O sertanejo Hudson, da dupla com Edson, foi internado para tratar de sua dependência química e até o momento não tem previsão para deixar a reabilitação.
“O paciente segue quadro estável de saúde, ainda em processo de investigação diagnóstica e sem condições de alta', informou o boletim médico.
Após a noiva do cantor, Thayra Castro, afirmar que está sendo impedida de ver o companheiro, o hospital confirmou que há, de fato, restrições sobre as visitas.
“Devido a natureza e gravidade do seu quadro, as visitas seguem padrão igual a qualquer estabelecimento de saúde que preste assistência a pacientes internados, havendo a necessidade de algumas restrições, por provocarem transtornos emocionais, o que acarretaria malefícios significativos ao tratamento e à recuperação.”
A assessoria de Hudson também se pronunciou a respeito das declarações de Thayra, que garantiu que o famoso foi internado contra a sua vontade.
'Ela tentou visitá-lo fora dos horários estabelecidos pela clínica, além de tentar retirar o Hudson à força, sem alta médica, levando em conta que a internação dele é uma internação compulsória, movida pelo pai, Jerônimo Silva, e determinada pelo juiz', informou em nota oficial.
Os representantes do sertanejo ainda continuaram: 'Além disso, vale ressaltar que a noiva mantinha visitas regulares, dentro das normas estabelecidas pela clínica. Em sua última visita, Thayra manteve um comportamento totalmente inadequado, causando transtornos emocionais ao paciente e aos demais atendidos pela clínica. Foi comprovado pelos responsáveis que aquele tipo de atitude prejudica o resultado do processo terapêutico'.

Nenhum comentário