Breaking News

ACIDENTE COM CARRETA DOS CORREIOS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA BR-101


Um acidente com um caminhão dos Correios deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (23), segundo informações da Política Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na BR-101, na altura do KM 652, próximo a Itapebi.
A carreta caiu em uma ribanceira de cerca de 15 metros. Morreram no local o motorista Joelito Vieira Gonçalves e Elivelton Rodrigues, que era passageiro no veículo. O veiculo esmagou as vítimas e inicialmente a polícia suspeitou que poderiam haver mais vítimas presas às ferragens, mas conseguiram contato com a mulher do motorista, que afirmou que só os dois estariam no veículo. Ainda assim, a possibilidade de haver mais vítimas só poderá ser descartada quando o veículo for removido, diz a PRF.
O local é considerado de difícil acesso e os corpos até o momento não foram retirados da cabine. Parte da carga levada pelo caminhão, que fazia entregas Sedex, foi saqueada por populares. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local ajudar a manter a segurança.
O caminhão seguia para Eunápolis. A PRF diz que ainda não sabe o que causou a perda de controle do caminhão durante uma curva. (Com informações do Correio) 
Fonte: Correio24horasFoto: Itapebi Acontece

Nenhum comentário