Breaking News

CÂMARA DOS DEPUTADOS PAGA ATÉ CANAL PORNÔ E DE FUTEBOL PARA PARLAMENTARES





Parece que tem deputado usando o dinheiro público da Câmara dos Deputados para satisfazer outros tipos de necessidades. De acordo com a coluna Congresso em Foco, do portal de notícias Uol, três deputados tiveram acesso à pacotes de TV fechada para exibição de canais pornô e campeonatos de futebol.
Flaviano Melo (PMDB-AC), José Airton (PT-CE) e Renato Molling (PP-RS) teriam contratado pacotes especiais e ainda aderiram às ofertas das operadoras para exibição dos canais adultos, além de adquirirem filmes e campeonatos de futebol no sistema pay-per-view. O benefício da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar, popularmente conhecido como "cotão", é uma verba destinada ao pagamento de diversas despesas, principalmente passagens aéreas, combustíveis e aluguel de veículos, chegando a custar para a Câmara e o Senado cerca de R$ 253 milhões.
Procurado pela reportagem, um dos acusados se defendeu. "É um pacote que foi feito. Não sou nem eu que faço. Fizemos essa assinatura para ficar por dentro das notícias, dos programas de política. Acredito que não deva ter isso [canais pornô, de futebol etc], porque o pacote que foi feito é o mínimo. Mas não sei o que tem lá", se o deputado Renato Molling (PP-RS).  Site Verdinho itabuna

Nenhum comentário