Breaking News

EMPRESÁRIO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-235 E JOVEM FICA FERIDA

Grave acidente no Km 56 da BR-235, na entrada para o Bairro Porto, registrado por volta das 15 horas, causou a morte do empresário do ramo de farmácias, Jaimilson Gomes da Silva, conhecido como Dinho da Farmácia do Trabalhador do Brasil, e deixou com lesões gravíssimas a jovem Érvila Tarleone Araújo Souza, 26 anos, completados nesta quinta-feira, dia 07.

Com diversos ferimentos, inclusive com suspeita de fratura nas pernas, ela foi socorrida e em seguida, encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Após ser estabilizada, a jovem foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ela é filha de Gilson Coelho despachante.As vítimas ocupavam um veículo BMW, modelo 125i, licenciado em Itabaiana (SE), e colidiu contra um caminhão coletor de entulhos, pertencente a uma empresa terceirizada que presta serviço ao setor de limpeza do município de Itabaiana.

O motorista se evadiu do local logo em seguida, sem prestar assistência às vítimas.Os carros trafegavam em sentido contrário e o caminhão tentou fazer a conversão para o Bairro Porto no momento do acidente. Com o impacto, o empresário morreu preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o automóvel, uma vez que o mesmo ficou com parte frontal embaixo do caminhão e havia risco de incêndio. Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local foi controlado por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte devido a aglomeração de curiosos.Fonte;http://gilsondeoliveira.com.br/

Nenhum comentário