Breaking News

NOIVO FINGE A PRÓPRIA MORTE PARA ESCAPAR DE CASAMENTO



Um americano foi acusado por sua noiva britânica de ter fingido a própria morte para se livrar do casamento entre os dois. Alex Lanchester, de 23 anos, disse ter recebido uma ligação dias antes de seu casamento na qual lhe disseram que o noivo, Tucker Blandford, também de 23 anos, havia morrido em um acidente de carro.
Alex ligou para os pais do noivo para oferecer suas condolências. Foi quando eles lhe disseram que Tucker estava vivo e bem. As informações são do jornal “Daily Mail”.
“Ele quebrou minha confiança e não sei se eu terei um relacionamento novamente. Tudo o que fiz foi amá-lo”, disse a jovem. “Talvez eu tenha sido ingênua. Mas eu realmente o amava e nunca achei que ele tomaria ações são extremas para me deixar.”
Alex conheceu Tucker em Agosto de 2012, durante uma temporada de estudos em Connecticut, nos Estados Unidos. Os dois se apaixonaram e iniciaram o relacionamento.
Após passarem um ano juntos, Alex começou a planejar seu retorno para o Reino Unido. Foi quando seu namorado a pediu em casamento. A jovem começou a organizar a festa para o dia 15 de agosto de 2014.
Ela comprou o vestido, reservou o local da festa e definiu todos os detalhes da celebração. Alex até concordou em pagar as passagens de Tucker para a Inglaterra.


Uma semana antes da data prevista para a chegada do noivo, Alex disse ter recebido a ligação que mudou tudo. “Eu atendi meu telefone e havia um homem dizendo ser o pai de Tucker. Ele disse que Tucker estava muito deprimido e que havia se jogado na frente de um carro. Fiquei absolutamente devastada.”
Momentos após desligar o telefone, Alex resolveu ligar novamente para os pais de Tucker. A mãe dele atendeu e afirmou que o jovem estava bem, e que não havia ocorrido nenhum acidente.
Segundo os pais do jovem, ele havia dito que havia se separado de Alex quando ela havia voltado para o Reino Unido.
Fonte: G1

Nenhum comentário