Breaking News

O EX-GOVERNADOR PAULO SOUTO SOFREU A MAIOR VERGONHA EM CANAVIEIRAS,SEU COMÍCIO FOI UM FIASCO DE PÚBLICO


Paulo Souto (DEM) fez comício ontem (28) à noite em Canavieiras, no sul da Bahia. Apesar do reforço de Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao Senado, Souto saiu contrariado da Terra do Caranguejo por causa da praça esvaziada durante o ato político, mesmo tendo atraído eleitores da vizinha Una.
Comenta-se em Canavieiras que o fiasco tem a ver com a ausência de Souto na cidade. O ex-governador, segundo comentários, virou as costas para a cidade que antes ele dizia ser sua terra. Até mesmo a casa da família foi abandonada.
Curiosamente, Lúcio Vieira Lima, deputado federal e candidato à reeleição, fez caminhada e carreata na noite anterior. Estava acompanhado do prefeito Almir Melo (PMDB). Almir, como se sabe, apoia os irmãos Vieira Lima, mas faz campanha para outro candidato a governador, o petista Rui Costa.
Público acompanha Souto em comício em Canavieiras.Público acompanha Souto em comício em Canavieiras (cartazes atrapalham visão).
A decepção com o público levou uma vereadora a se esconder das fotos (seta).A decepção com o público levou uma vereadora a se esconder das fotos (seta
).

Um comentário: