Breaking News

ROBERTA POTELLA MOSTRA CORPÃO EM FRENTE E VERSO DE BIQUÍNI;VEJA FOTOS


A atriz esteve na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, antes de embarcar para a EuropaRobertha Portella curtiu uma praia nesta quarta-feira, 10. A atriz esteve na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com um biquíni tomara que caia. Robertha aproveita as férias na cidade antes de embarcar para a Europa.
Em conversa durante o Sauípe Folia, na Bahia, ela contou que pretende ir à Grécia para desfrutar da final do verão europeu.
De férias após atuar em uma minissérie na Record, a atriz contou que se prepara para embarcar para a Europa. Ela irá acompanhada de amigos, mas tudo leva a crer que terá de seu lado uma companhia especial.
"Estou solteira há quatro meses. Talvez viaje com um novo amor que está pintando. Só não posso adiantar mais nada", diz ela fazendo mistério. "A vida é melhor uando a gente está namorando", acredita.
Robertha Portella tem um corpão considerados por muitos como perfeito. Mas para a bailarina e atriz faltava alguma coisa, faltava volume nos seios. Faltava! Não falta mais. Ela tomou coragem e colocou 350ml de silicone em cada seio.

   Fonte: Com informações do Ego


Nenhum comentário