Breaking News

ATOR EMAGRECE 50 KG E SURPREENDE AO APARECER MAIS MAGRO NA TV




André Mattos surpreendeu o público que assistiu a minissérie Plano Alto, na Record, na última terça-feira (30). Após ter feito uma reeducação alimentar aliada de exercícios físicos, ele transformou seu corpo completamente e ficou quase irreconhecível. Na trama, o ator interpreta Luis Siqueira, um deputado estadual envolvido em uma CPI.
Em abril deste ano, André já tinha perdido 50kg. Ele contou ao 'Programa da Tarde' que faz uma hora de meditação todos os dias, mais duas horas de natação e uma hora de caminhada. A meta do ator era chegar aos 93kg. "Tenho 52 anos, desde os 27 que entrei nos três dígitos [na balança] e não mais retornei. Foi realmente um momento da minha vida em que parei e pensei, estou com
52 anos, meu joelho já está ficando muito prejudicado por causa do sobrepeso, é a hora boa de ganhar qualidade de vida, melhor meu condicionamento físico e não perder a minha característica", disse a Reportagem iBahia:

Nenhum comentário