Breaking News

EX-BBB POSTA FOTO NUA PARA MOSTRAR PERDA DE PESO

Francine Piaia, do "Big Brother Brasil 9", resolveu comemorar a silhueta mais fina com umaselfie  nua, na qual mostra quase tudo: para tampar as partes Ć­ntimas, ela fez uma montagem colocando desenhos de flores e uma boquinha. "Minha dieta: trabalhar que nem doida, cuidar do meu filhote, estudar medicina veterinĆ”ria, provas, trabalhos, acordar cedo, dormir pouco, estresse diĆ”rio... Sete quilos a menos... Pra que academia?! risos", escreveu a ex-BBB, que desde o fim do ano passado comemora os bons resultados com a balanƧa. Em conversa com o Ego, ela contou que hĆ” um tempo  as pessoas estĆ£o dizendo que estava mais magra. "Todo mundo estava falando, mas nĆ£o me dava conta. AtĆ© que resolvi me pesar e descobri que realmente havia perdido sete quilos", conta ela. "Atribuo a perda de peso a correria do dia a dia mesmo, sabe. Gravo um programa na TV Gazeta, participo da Luciana Gimenez e ainda curso Medicina VeterinĆ”ria. Quando chego em casa tarde nĆ£o tenho nem tempo de comer e nĆ£o como, tenho preguiƧa", completa a ex-BBB que pratica jiu-jĆ­tsu e pilates.

Nenhum comentƔrio