Breaking News

RUI COSTA CO SOUTO COM 36% DIZ IBOPE/TV BAHIA


xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.TdJ_ssKzZnPesquisa Ibope/TV Bahia divulgada agora à noite dá empate técnico na corrida sucessória baiana com 36% das intenções de voto para o candidato do DEM ao governo, Paulo Souto, e o candidato do PT, Rui Costa. A candidata Lídice da Mata (PSB) aparece em terceiro lugar com 4%.
Na pesquisa anterior, divulgada no último dia 24 de setembro, Souto tinha 43%, Rui, 27%, e Lídice, 7%. Marcos Mendes (PSOL), Renata Mallet (PSTU) e Daluz (PRTB) aparecem com 1%. Votos brancos e nulos são 10% e Não souberam ou não opinaram 12%. No levantamento anterior, Marcos Mendes (PSOL) e Renata Mallet (PSTU) estavam empatados com 1% dos votos válidos e Da Luz (PRTB) não pontuou.
Os eleitores que votariam branco ou nulo somaram 10% e os indecisos 11%. Na sondagem de votos válidos, quando se excluem os brancos, nulos e indecisos, Souto e Rui aparecem também empatados com 46% e Lídice 5%. Na simulação de segundo turno, o candidato do DEM e o do PT aparecem também empatados com 39% das intenções de voto. A pesquisa ouviu duas mil pessoas e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número BA-00031/2014.(Bahia Noticias)

Nenhum comentário