Breaking News

TERRA NOVA:ASSALTANTES DE BANCO MORREM EM ACIDENTE DURANTE FUGA NA BR-324


Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido em um acidente no início da manhã desta terça-feira (7) na BR-324, próximo ao município de Terra Nova, que fica a 87 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três homens estavam em fuga após assaltar uma agência do Banco do Brasil no município.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, no km-559. Ainda de acordo com a PRF, o trio estava em um Gol/Volkswagen fugindo da polícia quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou o carro. Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram na hora.

Já Sinval Rodrigues dos Santos, 27 anos, que também estava no carro, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele já possui passagem por tráfico de drogas. Dentro do veículo a polícia encontrou munição de armas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local para fazer perícia e remover os corpos das duas vítimas fatais. Segundo informações da Delegacia de Terra Nova, os bandidos usaram explosivos para assaltar a agência.  Correio

Nenhum comentário