Breaking News

IBITIARA:FESTA DO CAIMBONGO UM SUCESSO(RENAN MOREIRA ABRE A NOITE)

Da programação à montagem, da realização à emoção do grande público presente na Festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Povoado do Caimbongo de Ibitiara . Muita gente bonita, alegria, organização, inovação, segurança, tecnologia e muita emoção, entre outros ingredientes, podem descrever o sucesso desta grande Festa, realizada pela Prefeitura Municipal de Ibitiara – Adm. 2013/2016,  . A Festa aconteceu entre na noite deste sábado  .

O Prefeito José Roberto , Secretários,  a equipe organizadora e o organizador da Festa, Alan , agradecem a todos que prestigiaram este grandioso e tradicional evento de nossa da nossa Comunidade.


As  pessoas que passaram pelo evento, segundo a Polícia Militar, aplaudiram uma das melhores e mais organizadas festa já realizada na Comunidade. Durante  a noite reuniu muita mulheres bonitas, A grande atração da noite foi show do cantor RENAN MOREIRA prestigiado pelo público local e visitantes de toda a região. O público ali presente fez questão absoluta de manifestar e retribuir de forma calorosa sua satisfação e alegria de estarem aproveitando e curtindo o maior evento de nossa Comunidade de Caimbongo, demonstrando principalmente muito carinho e afeto pela comissão organizadora.Matéria do Blog Liberdade Bom Sucesso.


































































































Nenhum comentário