Breaking News

ALERTA:OS PERIGOS DE SAIR COM QUEM NÃO CONHECE AS VEZES DEVEMOS TER BASTANTE CUIDADO... IMAGENS FORTES!!!



Ao ler este alerta na web achei por bem repassá-la aos nossos leitores como sinal de alerta. As imagens são fortes, mas, fica a dica pra vc que acha que o camaradinha da Internet será seu Dom Juan da vida real. TENHA MUITO CUIDADO. 
A professora municipal do estado de Goiás, Janaina Alves Fernandes Tavares da Câmara, 23 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira. Ela lecionava para alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Jardim Paiva no Novo Gama e faltou ao trabalho na sexta-feira. No dia seguinte, sábado (9), no entanto, às 15h40, policiais encontraram o corpo da jovem no matagal após o viaduto da BR-040 em Santa Maria. Para
familiares da vítima, uma das hipótese é de que o ex-companheiro de Janaina seja o principal suspeito. A Polícia Civil, no entanto, trabalha com o crime de homicídio, mas ainda não desconfia da autoria.

As amigas da vítima dissera q ela tinha saído com um rapaz q conhecera dias atras na net... resultado; Ela foi estuprada, espancada e assassinada! 
Por favor tenham cuidado, e tenham malícia em tudo, pois os lobos sempre se fantasiam de cordeiro para alcançar suas presas! 

Compartilhe se tiver alguma amiga que vc se importe! Meu Deus isso é muito triste. Fico sem palavras quando eu recebo essas coisas .. Mulheres pelo amor de Deus, cuidado com quem vocês se relacionam, nem tudo são flores ... Esse negócio de internet é muito perigoso. Não procurem o amor, deixe Deus preparar o futuro de vocês. Tudo no tempo certo, antes só do que mal acompanhado!
Veja beem com quem vocês falam no whatsapp. Cuuidadooo. VIGIAI e ORAI sempre! 
Que DEUS console a família e amigos. 




informações dos sites: capoeirense/correiobraziliense

2 comentários:

  1. CASO JANAÍNA
    Compareceu a 33° Delegacia de Polícia (Santa Maria) Heber dos Santos Freitas Ribas, acompanhado de seu advogado para confessar a prática de um crime passional. O assassinato bárbaro da professora Janaína Alves Fernandes Tavares da Camara.
    Janaína saiu na sexta feira e dia 08 de dezembro foi encontrada morta no Polo JK Porto Seco BR 040, por policiais da PRF que adicionaram imediatamente o delegado da área. A vítima foi cruelmente espancada, estuprada e morta.
    Repotagem: Kaká Milani e Glaucio Montana.

    ResponderExcluir
  2. Portanto, essa notícia é improcedente. Vamos veicular as coisas com mais responsabilidade. Não foi um "camaradinha", mas o ex companheiro inconformado com a separação. Além da morte, os vilipêndios de toda ordem. Respeitem a memória das pessoas!

    ResponderExcluir