Breaking News

SALVADOR:HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO,ATROPELADO E LINCHADO


... de homicidios dh atlantico na quinta feira 27 acusados de tentar


Um homem morreu, na tarde desta quarta-feira (10), após ter sido baleado, atropelado e linchado na avenida Mário Leal Ferreira, no Bonocô. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), ele foi agredido após uma tentativa de assalto a ônibus, por volta das 14h.
Ainda de acordo com a Central, o assaltante disparou contra o ônibus e o motorista. Na fuga, ele foi atropelado por um segundo ônibus enquanto atravessava a avenida e foi atingido por um tiro. Revoltada, a população espancou o homem próximo à passarela de Cosme de Farias.
Após o ocorrido, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em uma viatura policial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o posto policial do hospital, o homem estava com o rosto desfigurado e como não portava documentos, a identificação ainda não foi realizada.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o ônibus foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e os passageiros devem prestar depoimento sobre o crime nesta tarde. O trânsito da região permanece lento, principalmente na altura da concessionária Cresauto, sentido Dique, onde a tentativa de assalto ocorreu.
Correio
N

Nenhum comentário