Breaking News

SALVADOR:POLICIAL CIVIL MORRE APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO DE ARMAÇÃO

Acidente Armação Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)
Trânsito na região do acidente ficou congestionado. (Foto: Arquivo Pessoal)


Um policial civil morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h desta terça-feira (16), na Av. Otávio Mangabeira, altura do bairro de Armação, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), a vítima estava em uma moto, bateu no fundo de um veículo, foi arremessado para a outra pista e acabou atropelado por um carro que vinha no sentido contrário.
O policial, que também atuava com agente da Transalvador, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que a vítima do acidente foi o investigador Valnei Carvalho Paranhos, de 38 anos. No comunicado, a polícia acrescenta que a vítima era lotada na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), sua primeira unidade de trabalho desde que ingressou na corporação, em outubro de 2014.
A Centel informou que, por volta das 17h40, o corpo do policial foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. A Transalvador, entretanto, destacou que, até às 18h15, o trânsito na região do acidente permanecia congestionado.  G1 Bahia

Nenhum comentário