Breaking News

DEZ DICAS PARA VOCÊ COMEÇAR O ANO COM SORRISO LIMDO


Ano-novo, vida nova. Sempre que um ano vira as pessoas costumam deixar para trás hábitos ruins e prometem começar rituais novos para melhorar suas vidas como entrar em uma dieta diferente, radicalizar no corte de cabelo, entrar numa academia e assim por diante. Para você que quer manter ou melhorar a qualidade do seu sorriso em 2015, seguem 10 dicas que vão deixá-lo lindo e saudável todos os meses do ano.
1. Saiba escolher bem sua escova - As escovas de dente mais indicadas pelos dentistas são as de cerdas macias e de cabeça pequena. “Essas são as melhores para atingir áreas de difícil acesso”, diz William Frossard, dentista especializado em estética e doutor em periodontia. Vale lembrar que de nada adianta ter a escova certa e não usá-la, certo? Por isso, não se esqueça de escovar os dentes sempre após as refeições e na hora de dormir.
2. E não esqueça de trocá-las a cada 3 meses - As escovas de dente devem ser trocadas a cada três meses ou quando as cerdas ficarem deformadas. Isso porque após esse período de uso normal, as escovas são muito menos eficientes na remoção da placa dos dentes e gengivas em comparação com escovas novas. “As cerdas se deformam e perdem a eficiência para limpar todos aqueles cantinhos ao redor dos dentes”, diz o especialista. 


CONTINUE LENDO »

Nenhum comentário