Breaking News

"IMPÉRIO": FELIPE LIGA PARA CLÁUDIO E DIZ QUE VAI MATAR ENRICO


felipe-ameaca-matar-enrico-novamente
Adicionar legenda

Cerimonialista avisa ao filho, que debocha da situação. Ele ainda apanha de Leonardo após um ataque homofóbico.

No capítulo de “Império” que vai ao ar a partir do dia 6 de fevereiro, inconformado por ter sido dispensado por Enrico (Joaquim Lopes), Felipe (Joaquim Lopes) ameaça matá-lo.

Na cena, Felipe liga para Enrico logo após ele falar com Clara (Andreia Horta). Quando o telefone toca, o filho de Cláudio (José Mayer) acha que é a ex-noiva e diz: “Sei que não mereço sequer ouvir a sua voz. Vacilei, fiz você passar por tudo o que você nunca mereceu. Queria te dizer que nunca te esqueci! Eu te amo, Clara”. Felipe nada fala, apenas escuta e logo depois desliga o telefone. Do outro lado, Enrico se sente perdido e revoltado grita que a culpa de estar sozinho é do pai.

Em outra cena, Felipe aparece na frente do espelho com uma jaqueta de couro e o penteado diferente. Ele pega uma faca, brinca e diz em seguida: “Gostei do teu visual. Essa faca te deixa ainda mais… sei lá, sexy, sabia?”.

Com ar de surtado e apaixonado ele liga para Cláudio: “O seu filho vai ser meu. O Enrico sempre me rejeitou, me humilhou. Mas o que ele não sabe é que ainda vai ser todinho meu”. O cerimonialista diz: “Aceita de vez que o Enrico não é gay”. O cozinheiro diz que se ele continuar sendo rejeitado, Enrico não vai ser de mais ninguém: “vou acabar com ele!”

Ataque homofóbico

Cláudio fica muito preocupado e pede para Beatriz (Susy Rêgo) falar com o filho. Ela marca um jantar no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) na mesma noite em que Leonardo (Klebber Toledo) vai ao primeiro encontro com Etevaldo (André Gonçalves). Quando Enrico vê os dois, debocha para Beatriz: “Olha lá o frutinha! Já arrumou outro namoradinho. Bando de promíscuos”.

O cerimonialista aparece e diz a Enrico que eles precisam falar sobre Felipe, que a essa altura está do lado de fora observando o chef: “Pra você, ele pode ter interesse até demais, é tudo da mesma raça, gente que não presta, mas eu. Eu não quero saber de porcaria nenhuma daquele frutinha, e de você muito menos”.

Logo depois, o ex de Clara nota que Leonardo e o namorado estão olhando para ele e dispara: “Isso aqui tá parecendo um termas! É um complô? Os veados se juntaram e me atraíram pro covil deles”.

Briga no restaurante

Beatriz perde a paciência e pede para que o filho escute Cláudio, que avisa logo em seguida que Felipe ligou fazendo ameaças. Enrico debocha: “Mas ao contrário de você, eu sou macho!”.

Segundo o roteiro do autor, Leonardo se levanta e pergunta: “É mesmo?”. E os dois começam a trocar socos. Todos juntos empurram Enrico para fora do restaurante e ele sai gritando: “Bando de veados! Vão todos pro inferno!”.

Nenhum comentário