ESTA MATÉRIA CONTÉM TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIA PARA MENORES DE 18 ANOS
PASSO A PASSO DE COMO FAZER MASSAGEM PARA APIMENTAR A TRANSADescobrir como fazer massagem erótica é uma ótima pedida para apimentar a transa. Que o diga as mulheres tailandesas, famosas por terem mãos de fada. Você pode não saber a técnica perfeita, mas pode desenvolver suas habilidades e fazer seu parceiro ir às nuvens enquanto você o acaricia nas pernas, costas, coxa, virilha e pescoço. DESCUBRA COMO FAZER MASSAGEM – Não importa se estão juntos há muito ou pouco tempo. Descobrir técnicas de como fazer massagem, ainda mais se for erótica, faz com que o gato fique louquinho por você e suas mãos. Afinal, essa é uma maneira de você mostrar a ele que se importa com a relação de vocês e que o sexo com ele é gostoso. O homem gosta de ser valorizado e ter suas qualidades e dotes apreciados tanto quanto a mulher. USE ÓLEOS ESPECIAIS PARA MASSAGEM – Se você que mesmo descobrir como fazer massagem erótica no seu gato, faça o seguinte: vá a uma sex shop! Lá, além de uma gama enorme de artigos e acessórios para apimentar sua vida sexual, também há várias opções de óleos para fazer massagens no gato. Esses óleos podem ser usados em todo o corpo, até nas genitálias, que não provocam reação alérgica. Além de deslizar suas mãos com maior facilidade no corpo do gato, você pode lamber e chupar o produto sobre a pele. Vale a pena investir num óleo desses, tem de vários sabores, mas os mais vendidos são os de menta e chocolate.
PASSO A PASSO DE COMO FAZER MASSAGEM
PASSO 1
Comecem com um belo e demorado banho juntos, isso ajuda a aumentar a libido e o tesão do casal; depois sigam para o quarto ou sala completamente nus, de preferência ainda molhados.
PASSO 2
Peça para seu gato deitar de costas e sente sobre seu bumbum; diga ao pé do ouvido que você descobriu como fazer massagem que irá deixá-lo doido de tesão.
PASSO 3
Derrame óleo nas costas e pescoço do gato (há opções de óleos de massagens com sabor em sex shops, e que você pode passar em qualquer região do corpo, inclusive, no pênis).
PASSO 4
Comece a fazer a massagem com movimentos leves e vá aumentando a intensidade, e quando ele menos esperar, dê lambidas e mordidinhas nas costas dele; Mostre a que você realmente sabe como fazer massagem nele.
PASSO 5
Peça para seu gato virar de barriga para cima e comece uma longa sessão de massagem – você pode começar pelas coxas, ir subindo até a virilha, dar um “oi com a boca” no pênis dele, mascoisa rápida, o foco é a massagem; enfim.. deixe-o o louco, mas não ceda. É você quem esta no comando.
PASSO 6
Repita os movimentos na região do abdômen e suba até o pescoço.
PASSO 7
Depois que ele tiver bem louco, você pode sentar sobre seu pênis e conduzir uma penetração bem gostosa. Isso vai deixá-lo fora de si e, com certeza, apimentar sua relação com o gato! (Fonte: Doutissima)