Breaking News

PROFECIAS INDICAM QUE PAPA FRANCISCO SERÁ O ÚLTIMO PAPA ANTES DO JUÍZO FINAL

 
O Papa Mario Bergoglio, ou Papa Francisco, tem chamado a atenção do mundo por seus ensinamentos baseados na ideologia da Igreja Católica, com pensamentos atuais sobre assuntos polêmicos para o catolicismo, como homossexualidade, tecnologia, aborto, drogas, entre outros.

A religião vem ganhando mais fiéis desde que Papa Francisco começou a chefiar a Igreja Católica Apostólica Romana. Mas algumas pessoas começaram a questionar os motivos de um Papa tão revolucionário.
As possíveis respostas foram encontradas em escrituras de Nostradamus e São Malaquias. Segundo elas, Papa Francisco poderá ser o último Papa da Igreja Católica antes que aconteça o Apocalipse.

O profeta francês Nostradamus previu um “papa negro” assumindo o Vaticano antes que o mundo finalmente chegasse ao fim. “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois, surgirão pragas,e morrerão muitos animais; catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”.

Papa Francisco será o último Papa segundo profecias
São Malaquias disse que o 112º homem que assumiria o trono do Vaticano depois de Celestine II, no século XII, seria chamado “o Papa antes do fim dos tempos” e, nessa época, “a cidade das sete colinas será destruída”. Nas escrituras dele, se pode entender que esse local é Roma.
O Papa Francisco é o 112º a assumir o trono do Vaticano, como São Malaquias previu. Numerólogos analisaram a data da eleição: 03/03/13, terceiro dia, sendo Jorge Mario Bergoglio eleito na terceira votação do conclave.

Na primeira votação do conclave, a luz que iluminava a Basílica de São Pedro se apagou repentinamente, levando a crer que Nostradamus não se referia a um papa negro, mas sim, recebido pela escuridão, representada pela falta de luminosidade no local.
Outros dois fatos curiosos ocorreram para que essa história aumentasse sua polêmica. Um deles foi um raio que atingiu a cúpula da Basílica logo após Papa Bento XVI renunciar ao trono do Vaticano.

O outro foi uma gaivota pousando na chaminé da Capela Sistina pouco antes da fumaça branca anunciar a eleição do novo Papa.

Claro que tudo não passa de especulação, e muitas pessoas certamente duvidarão de tais informações, que, sem sombra de dúvida, só aumentam a polêmica.
Mas, se você quer entender melhor essa história, dê uma olhada no vídeo abaixo, que mostra um pouco mais desse tema: 
Fonte: Megacurioso

Nenhum comentário