Breaking News

RONALDO COGITA VOLTA A JOGAR EM SEU CLUBE DOS EUA



O ex-atacante brasileiro Ronaldo, conhecido como Fenômeno, revelou que pode voltar a atuar em 'alguns jogos' pelo Fort Lauderdale Strikes. O ídolo de 38 anos se tornou dono de 10% das ações do time americano.
"Tentarei disputar algumas partidas. Esse ano, quero treinar bastante. Nos últimos três anos, não treinei muito, porque estava ocupado fazendo outras coisas", disse segundo a revista Sports Illustrated. "Se formos para as finais - da segunda divisão dos EUA - e eu estiver me sentindo bem, por que não? Colocarei meu nome como opção para o técnico", completou.
Questionado sobre ser treinador, Ronaldo descartou essa possibilidade: "Não posso ser técnico, porque acho que é muito difícil comandar 30 jogadores que pensam um diferente do outro. Acho que ser dono do time é uma boa maneira de mostrar aos atletas o caminho que percorri para vencer no futebol."
"O Fort Lauderdale Strikes é um time de história e tradição. O futebol está crescendo nos Estados Unidos, então acho que - entrar nesse mercado - é uma grande oportunidade", concluiu.

Nenhum comentário