Breaking News

BOM JESUS DA LAPA: ACIDENTE ENVOLVENDO UMA MOTOCICLETA E UM CAVALO DEIXOU UMA PESSOA MORTA



A festa do Divino, em Bom Jesus da Lapa, não teve um desfecho comemorável. Por volta das 22h do domingo (24), um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo deixou uma pessoa morta e duas feridas.O acidente ocorreu na Avenida Manoel Novaes, próximo à Praça da antiga prefeitura, no Centro, quando uma moto, modelo CG150, de placa JMW 9396, colidiu com um cavalo. Segundo testemunhas que estavam no local, o condutor da motocicleta estava em alta velocidade no momento da colisão.

O adolescente Jackson Kleber, 16 anos, que pilotava o veículo, chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, que tentou reanimá-lo, mas ele já chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais. Já o carona, de prenome Pedro, 18 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para UPA, onde foi atendido. O dono do cavalo sofreu apenas escoriações.

Tragédia anunciada – Apesar de chocar a população, a ocorrência de acidente desta natureza não surpreende, devido à falta de organização da festa, onde animais e veículos dividem o mesmo espaço.

“É triste, mas infelizmente já era esperado que ocorressem acidentes assim. As ruas deveriam ter sido interditadas, ou indicada uma área específica para quem quisesse andar a cavalo, pois era nítido que não ia terminar bem esse monte de gente, cavalo, carro e moto no mesmo lugar. Os animais se estressam com farol, buzina e o som automotivo, sem falar que as pessoas se excedem, seja na bebida ou na velocidade, ou ainda da mistura das duas coisas. Sorte não ter acontecido mais casos”, disse estudante Jonas Souza.

Para ele, faltou fiscalização por parte do poder público e prudência por parte das pessoas que participaram dos festejos. “Era uma festa religiosa que tomou outro rumo. Isso precisa ser revisto”, pontuou. (Cotidiano Policial)

                    

Nenhum comentário