Breaking News

JOGADORES SÃO ATINGIDOS COM GÁS DE PIMENTA E PARTIDA DA LIBERTADORES É ADIADA

O jogo entre dois históricos rivais do futebol argentino Boca Juniors e River Plate, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, foi suspenso nesta quinta-feira (14), depois que torcedores agrediram jogadores com gás de pimenta. A agressão ocorreu no início dosegundo tempo, no momento em que os jogadores do River entravam no estádio La Bombonera, do Boca Juniors.
Um grupo de barra bravas (torcida organizada e violenta) do Boca conseguiu perfurar o túnel de plástico, que deveria proteger os atletas na hora em que entram em campo, e jogou gás de pimenta no rostos e corpos de alguns jogadores. O primeiro tempo tinha terminado 0 a 0, mas o jogo – que definiria quem jogaria contra o Cruzeiro nas quartas de final – foi suspenso, depois de uma hora de deliberações. 
O médico do River disse que os atletas não podiam jogar porque estavam com os olhos irritados, com queimaduras na pele e vomitando. No final da noite, não havia decisão sobre quando e como Boca e River voltarão a se enfrentar. (Agência Brasil)

Nenhum comentário