sem_titulo_3

O Policial Militar suspeito de envolvimento na troca de tiros com suspeitos de assalto a um mercado no bairro de Pero Vaz, em Salvador, que resultou namorte de um garoto de 9 anos, está preso e foi reconhecido nesta quarta-feira (20) por testemunhas e familiares da vítima. As informações são da Polícia Civil.

Jeferson Henrique Ramos Freitas foi morto quando voltava da escola no dia 7 de maio.

Na troca de tiros, a irmã dele também foi atingida, fez uma cirurgia no pé e passa bem. Após a morte da criança, os pais chegaram a decidir pela doação das córneas do garoto.

f951bcbcc1475fa26f65be5987f7caa0

De acordo com a polícia, o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia e teve o mandado de prisão cumprido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde foi conduzido pela própria Polícia Militar. Ele é lotado na 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paripe) e está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória, do Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Policial militar há cinco anos, o homem trabalhava como segurança no estabelecimento há um ano. O revólver calibre 38, utilizado por ele, foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

:: LEIA MAIS »