Breaking News

BA: POLÍCIA PRENDE MOTORISTA BATEDOR COM MACONHA E COCAÍNA



A Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) de Serrinha prendeu nesta quinta-feira (1) um motorista batedor (que faz acompanhamento de cargas) com 105 tabletes de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína e outros produtos utilizados para o refino de cocaína.

Segundo a polícia, Donizete dos Santos Barbosa estava dirigindo um veículo plotado da empresa JS Escolta e Transporte Ltda.

Em entrevista ao Acorda Cidade o capitão Charles, do 16º Batalhão de Polícia Militar, informou que a abordagem foi feita a partir de informações do Setor de Missões especiais da Companhia de Ações Especializada do Litoral (Cael).

“Informaram que tinha um veículo Fiorino de placa GVQ 9606 vindo de São Paulo com destino a Juazeiro do Norte carregado de drogas. Nós fizemos um bloqueio, abordamos o veículo e encontramos a droga. Segundo o condutor do veículo, ele recebeu R$4 mil pra levar essa droga até Juazeiro do Norte”, informou.

Conforme o capitão Charles, a Polícia vai apurar se Donizete tem mais algum envolvimento com o tráfico de drogas e se o veículo realmente pertence a empresa JS Escolta e Transporte Ltda. (repórter Aldo Matos do Acorda Cidade)



Nenhum comentário