Breaking News

ÔNIBUS QUE LEVAVAM UNIVERSITÁRIOS DE COITÉ PARA FEIRA DE SANTANA SÃO ATINGIDOS POR TIROS


Estudantes universitários de Conceição do Coité que viajam diariamente para Feira de Santana, viveram momentos de aflição nesta quarta-feira, 30, quando dois ônibus que servem a Prefeitura Municipal trafegavam pela BR 116, praticamente no perímetro urbano Santa Bárbara, foram atingidos por disparos de arma de fogo. De acordo com o estudante Hebert Douglas, os disparos aconteceram por volta das 17h40.

Douglas disse ao Calila Noticias que o ônibus conduzia aproximadamente 40 estudantes para Faculdade de Ciências e Tecnologias (FTC)  e único tiro atingiu o vidro lateral do lado do motorista atravessou e quebrou a janela do outro lado, onde estava uma estudante e praticamente o tiro passou de raspão. ” A sorte dela foi estar com o corpo projetado para frente porque dormia na viagem, se ela estivesse com o corpo reto como a gente costuma viajar, poderia ter sido atingida”, disse o estudante.

Hebert Douglas disse também que três pessoas passaram mal e desmaiaram sendo conduzidas ao Hospital de Santa Bárbara, depois de atendidas retornaram com o ônibus para Conceição do Coité escoltado pela PM até próximo a cidade de Serrinha.

O outro ônibus conduzia estudantes para Faculdade Anísio Teixeira – FTC, que segundo informações não confirmadas também foi alvejado, mas continuou a viagem para Feira de Santana.

Não há informações de onde partiu os disparos, acredita-se que pode ter sido uma mesma pessoa de dentro de um matagal, pois não foi visto ninguém.


Informações do Calila Notícias e foto WhatsApp. 

Nenhum comentário